Sauna gay em Nova Iorque dá desconto para caras ativos

This post is also available in: English Español Français

Organizador de uma sauna gay na cidade de Nova York explicou sua política de cobrar preços diferentes para homens que se identificam como ‘ativos’ ou ‘passivos’. Não precisamos explicar aqui o que é o cara que come e o que dá, não é, amores?! Então, A festa ‘ANONYMOUS’ é uma festa de sexo para rapazes no Brooklyn muito famosa e a casa está simplesmente cobrando US $ 65 de entrada para passivos e US $ 25 para os ativões.

 

 

As saunas gays são bem populares em NY, a galera frequenta bem os locais, mas essa, em especial, chamou a atenção dos usuários por seus panfletos e posts nas redes sociais. Os seguidores rapidamente questionaram a diferença extrema no preço para entrada e como a política poderia ser aplicada da melhor forma. Além disso, e os caras que se identificam como versáteis? Vão ficar sem transar?

Em nota ao portal Gay Star News, o promotor ANÔNIMO Luke (que pediu para não usar seu nome completo) revelou que resolveu criar o evento por causa de um participante de uma de suas outras festas, onde tem um cumdump (cara que gosta de dar para vários ativos numa noite). “Precisamos de uma enorme proporção de ativos para os cumdumpers. Eu sabia que as pessoas estavam realmente famintas por esse tipo de festa”, disse Luke. “Na verdade, não criei o preço mais alto e mais baixo. Isso foi sugerido pelo mesmo cliente que sugeriu a festa.

Sauna gay

Ele prossegue explicando: “Queríamos manter a festa mais administrável por razões óbvias de segurança. Então, usamos um espaço menor e, portanto, mais cara. Eu sou um passivo faminto e isso sempre foi uma fantasia minha, mas para que isso funcione – e para a experiência a ser alcançada pelos passivos, precisamos de uma enorme proporção de ativos na casa”

O proprietário garante que a ideia não é supervisionar a identidade sexual de ninguém e que estão apenas perguntando qual o papel que o cliente gostaria de desempenhar numa noite dentro da casa. “Se alguém se diz versátil, pode se apresentar como ativo. Mas na festa, os passivos não podem ser mudados, nem entrar novos naquela noite, somente os que foram cadastrados”.

O que você acha se a moda pega por aqui? Vai abrir o bolso pra ser o passivo da festa ou vai dar a sorte de pagar menos? Conta pra gente.

 

(Visited 2.582 times, 1 visits today)