Quantcast
“Sauvage” causa em Cannes com cenas picantes de sexo gay, assista trailer Cinema

“Sauvage” causa em Cannes com cenas picantes de sexo gay, assista trailer

Written by Marcio Rolim on November 12, 2019
Be first to like this.

“Sauvage”, o longa, que conta a história de um garoto de program gay, causou uma comoção negativa em sua exibição em Cannes fez com que parte do público que assistia a estreia do filme, em maio, abandonando a sessão por conta das cenas de sexo bastante realísticas da produção.

O longa francês que tem direção de Camille Vidal-Naquet, acompanha a vida de Léo, um garoto de programa de 22 anos, vivido por Félix Maritaud, que acabou levando o prêmio da Fundação Louis Roederer de Estrela em Ascensão por sua brilhante atuação, concedido pela Semana da Crítica no festival.

Assista ao trailer:

Uma das sequências que incomodou parte da plateia é quando Léo atende um casal que o trata “como um animal que não pensa”. O casal faz comentários cruéis sobre sua aparência. Depois, um deles ordena que o rapaz fique de quatro e então lubrifica um imenso consolo, que logo em seguida é penetrado no rapaz.

Agora, foi divulgado o primeiro trailer do filme, mas sem mostrar muito, infelizmente. O diretor defendeu o conteúdo considerado perturbador do filme. “Há clientes que podem absolutamente desumanizá-lo e tratá-lo como um objeto total, sob o pretexto de que eles pagaram a você e que te possuem. Eu achei isso tão violento”, disse Vidal-Naquet.

A trama aborda todas as situações vividas por uma pessoa que trabalha com o sexo, como quando Leo, personagem principal, é objetificado por um casal que contrata seus serviços, e o trata “como um animal que não pensa”. O filme ainda não tem data para estrear no Brasil, mas estamos ansiosos.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文