ReversaCast #1 Descubra alguns segredos não revelados da Pabllo Vittar

ReversaCast #1 Descubra alguns segredos não revelados da Pabllo Vittar

Be first to like this.

Segredos não revelados da Pabllo?É claro que você já viu a Pabllo Vittar toda poderosa e batendo recordes (bem merecidos, inclusive!) nas redes sociais e na sua carreira, não é? O que talvez poucas pessoas te tenham mostrado é uma análise de tudo isso, desse ícone, por uma visão estratégia de negócio conectando com diversidade e a comunidade LGBT+.

Então para estrear essa parceria entre o Hornet e o podcast ReversaCast, apresentado pela jornalista LGBT+ Maira Reis e editado pela editora de som Pammela Gentil, vamos te apresentar um conteúdo sobre a Pabllo Vittar produzido há algum tempinho por elas.

VEM, GENTE, DÁ O PLAY!

O ReversaCast é um podcast focado em diversidade e vida LGBT+. E, agora, ele estará presente aqui, no Hornet, para agregar outras referências e visões sobre como as marcas e as empresas que estão trabalhando para impactar a nossa comunidade LGBT+.

E, claro, sem deixar de lado um espaço para entrevistas com pessoas relevantes e interessantes da nossa comunidade. Portanto dê o play agora nesse episódio do ReversaCast sobre a atuação e descubra vários segredos não revelados da Pabllo Vittar:

E ReversaCast trará novos episódios a partir do dia 17 de maio, no Dia da Luta Contra LGBTfobia. Você pode ouvir os outros episódios, já disponibilizados pelo ReversaCast, aqui no Soundclound e/ou no seu agregador de podcast favorito.

O ReversaCast e o estarão juntos toda semana sempre com um podcast delicioso pra você ouvir e curtir e seguir nas redes. Fique ligado na tag #reversacast na timeline do seu aplicativo e não perca o bate-papo da semana.

Quer sugerir um tema, um convidado especial? Chama no probleminha!

Related Stories

Juiz consegue suavizar pena para mulheres transexuais que espancaram transfóbico
Chris Crocker vende vídeo “Leave Britney Alone” como um NFT por R$ 200.000
Novinhos Perguntam, Quarentões Respondem (vídeo)
Anitta revela frase mais machista que já ouviu de um ex-namorado
Quantcast