Canal SEM CAPA: se você curte falar de sexo, você precisa seguir este canal (NSFW)

Canal SEM CAPA: se você curte falar de sexo, você precisa seguir este canal (NSFW)

Be first to like this.

O Canal Sem Capa é o canal do Sá João, o apresentador de um canal que NÃO, não está no Youtube, amores, está no Xvideos, porque, né, não tem como o conteúdo delícia desse homem mais delícia ainda estar assim de firula pela web.

Os vídeos (estamos apaixonados) têm conteúdo absolutamente didático, esclarecedor, explicativo, coisa séria mesmo, sobre sexo entre homens. Os temas vão de como usar uma camisinha feminina no ânus até PrEP, HIV e fantasias sexuais.

Sá João não poupa boa informação e fontes confiáveis. Ele entende realmente do que fala e não é à toa que seus vídeos estejam bombando lá no Xvideos (site que todos nós conhecemos muito bem). Vale lembrar que o conteúdo é totalmente adulto e por isso não poderemos embedar um aqui, mas todos os links estão espalhados nessa matéria, é só clicar e aproveitar.

Para provocar o espectador, os vídeos têm como pano de fundo uma galera trepando deliciosamente (sim, dá até pra ouvir os gemidos dos caras), mas isso não tira em nada a principal finalidade do canal que é esclarecer assuntos muito relevantes para a saúde sexual de homens gays.

E antes que os politicamente corretos levantem questões sobre o nome do canal, vamos desenhar: sem capa é analogia para sem censura, sem barreiras, ok? Sá João recebe convidados, responde pergunta da galera no Instagram, falar sobre assuntos atualíssimos como novas formas de prevenção e clássicos como pornografia e masculinidade tóxica.

Sem Capa é um desses canais necessários que não tem máscaras nem rodeios na informação. Por vezes, vamos na prática, um cara colocando um simples preservativo em um pau bem duro ou um exemplo de como fazer um autoexame no saco. Ou seja, aquilo que deveria acontecer desde sempre, mas que nossa sociedade evitou por séculos nos tornando pessoas com medo de sexo.

Sigam o Sem Capa nas redes e deixem um comentário sobre o que acharam.

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Quantcast