Sete segredos para engolir esperma do boy sem nojinho

Sete segredos para engolir esperma do boy sem nojinho

Be first to like this.

ANTES DE TUDO: ingerir esperma aumenta as chances de transmissão de ISTs. Por isso, pratique apenas se estiver seguro de você e o parceiro estarem com os exames em dia. Além de HIV (muita rara a contração através de sexo oral), sífilis, HPV, herpes e hepatites são as infecções mais comumente transmitidas por sexo oral através do esperma. Não esqueça: saúde em primeiro lugar!

 

Engolir esperma faz bem ou faz mal?

Mesmo no ambiente científico “cospe ou engole” também gera debates. Isso porque o sêmen por si só faz bem. O problema é quando o homem tem alguma doença sexualmente transmissível. Há um estudo que afirma que engolir esperma pode combater a depressão, melhorar o sono e diminuir o risco de câncer?

O que tem no esperma?

Toda porra é rica em proteínas, sódio, colesterol e açúcares. O sêmen contém também hormônios como testosterona e estrogênio, e por isso atua como um antidepressivo natural, mantendo o bom humor nas alturas.

 

Confira sete segredos para engolir esperma sem nojinho:

Se o fato de se engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, saiba que esse reflexo é muito menos ativo pela manhã. Dica: tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar, essa é a melhor hora para engolir esperma com um mínimo de reflexo.

A maior reclamação sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Na hora de engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando manter o liquido todo na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez.

Tente engolir assim que ele gozar. Dessa maneira, você evita que o esperma fique mais pegajoso. O esperma fica mais grudento quando entra em contato com líquidos, portanto, nunca deixe que ele caia em seus olhos.

Foto: dicasdenutricao.org

Quando você engole o pau todo do seu boy, a glande fica tão dentro da sua boca que a ejaculação ultrapassa as papilas responsáveis pelo gosto amargo, no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento de gozar, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir.

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto amargo do esperma. Escolha o sabor que mais te agrada e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de enfiar na sua boca.

Experimente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de cair de boca. Essas balas vão disfarçar o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos caras gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

Uma maneira de não sentir o gosto do sêmen quando você o engole é beber algo logo após a gozada. Depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água que está no criado mudo e tome uns goles. Um refrigerante vai bem também!

 

Lembrando que a alimentação pode mudar o gosto do esperma. Comidas tipo carne vermelha, alho, cebola e café podem deixá-lo amargo e ácido. Já os alimentos que naturalmente contêm açúcar, como frutas, podem deixá-lo mais doce.

Related Stories

Troca de esperma durante o sexo pode combater a depressão diz estudo
6 fatos sobre ejaculação que vão lhe fazer gozar ainda mais
Novo estudo sugere que “muito” sexo oral pode causar câncer
Nova Zelândia inaugura primeiro banco de esperma HIV positivo do mundo
Quantcast