Sete segredos para engolir esperma do boy sem nojinho
ANTES DE TUDO: ingerir esperma aumenta as chances de transmissão de ISTs. Por isso, pratique apenas se estiver seguro de você e o parceiro estarem com os exames em dia. Além de HIV (muita rara a contração através de sexo oral), sífilis, HPV, herpes e hepatites são as infecções mais comumente transmitidas por sexo oral através do esperma. Não esqueça: saúde em primeiro lugar!
Engolir esperma faz bem ou faz mal?
Mesmo no ambiente científico “cospe ou engole” também gera debates. Isso porque o sêmen por si só faz bem. O problema é quando o homem tem alguma doença sexualmente transmissível. Há um estudo que afirma que engolir esperma pode combater a depressão, melhorar o sono e diminuir o risco de câncer?
O que tem no esperma?
Toda porra é rica em proteínas, sódio, colesterol e açúcares. O sêmen contém também hormônios como testosterona e estrogênio, e por isso atua como um antidepressivo natural, mantendo o bom humor nas alturas.
Confira sete segredos para engolir esperma sem nojinho:
Se o fato de se engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, saiba que esse reflexo é muito menos ativo pela manhã. Dica: tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar, essa é a melhor hora para engolir esperma com um mínimo de reflexo.
A maior reclamação sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Na hora de engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando manter o liquido todo na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez.
Tente engolir assim que ele gozar. Dessa maneira, você evita que o esperma fique mais pegajoso. O esperma fica mais grudento quando entra em contato com líquidos, portanto, nunca deixe que ele caia em seus olhos.
Quando você engole o pau todo do seu boy, a glande fica tão dentro da sua boca que a ejaculação ultrapassa as papilas responsáveis pelo gosto amargo, no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento de gozar, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir.
Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto amargo do esperma. Escolha o sabor que mais te agrada e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de enfiar na sua boca.
Experimente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de cair de boca. Essas balas vão disfarçar o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos caras gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.
Uma maneira de não sentir o gosto do sêmen quando você o engole é beber algo logo após a gozada. Depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água que está no criado mudo e tome uns goles. Um refrigerante vai bem também!
Lembrando que a alimentação pode mudar o gosto do esperma. Comidas tipo carne vermelha, alho, cebola e café podem deixá-lo amargo e ácido. Já os alimentos que naturalmente contêm açúcar, como frutas, podem deixá-lo mais doce.