Seth Fornea
Seth Fornea

Seth Fornea agora mora em São Paulo e falou com o Hornet. Confira fotos!

Seth Fornea nos encontrou para um café em uma manhã de domingo. Falamos sobre a carreira, os planos, seus vídeos, claro, e fizemos fotos incríveis do bonitão que simplesmente agora mora em São Paulo definitivamente. Mas calma! Ele não vai mudar os planos na web, vamos continuar vendo esse corpo maravilho em suas performances.

“Eu sempre tive essa fascinação pelo Brasil, era como se fosse um sonho. Em 2015 eu vim para o carnaval e depois eu acabei voltando 9 vezes depois disso. Acabei encontrando um namorado que vive aqui e a gente se apaixonou. No Brasil é o único lugar do mundo onde uma festa você beija 10 pessoas em uma festa e não sente culpa, porque no carnaval tudo é permitido. Adoro essa liberdade”.

Fornea passou muitos anos trabalhando duro na comunidade gay da cidade de Nova York desde seu trabalho como modelo, go-go boy, animador adulto e porta-voz está prestes a atravessar o equador em tempo integral, como ele acabou de anunciar que ele está fazendo sua mudança de vida para o Brasil.

“As pessoas têm vergonha de seus corpos e também de fazer sexo com várias pessoas, como se isso fosse algo errado. Quando decidi fazer vídeos eu queria mostrar o lado positivo de poder fazer sexo e ser livre, ter um corpo livre, e claro, ganhar alguma grana com isso, e consegui”.

Em seu site Only Fans Seth Fornea performa os vídeos que rendem milhares de views e agora tem um canal no Youtube onde ele vai contar coisas engraçadas que um americano gay vive ao se mudar para o Brasil (já gostamos!).

“Estou surpreendido como no Brasil a gente pode dizer ‘beleza’ para tudo. Esse é o assunto do meu primeiro vídeo, eu estranhei porque sou abordado com essa palavra bem como se usa para dizer ‘adeus’. E me parece que é mais frequente entre os gays”.

Seth fez um ensaio especial pra gente. O Clique é do Leonardo Santos. Confira!