Coreia do Sul tem parque temático dedicado ao pênis
Embora as atenções estejam voltadas para os Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang, (e todos os atletas gays e bafões acontecendo por lá), há outra atração divertida e bem safada na Coréia do Sul. Próximo à cidade de Sinnam fica o Haesindang Park também conhecido como “South Korea Penis Park”, um parque lendário com dezenas de esculturas de pênis — diversão para toda a família!
A história por trás do Penis Park da Coréia do Sul
O Penis Park surgiu por causa de uma lenda local de Sinnam. Segundo a história, tempos atrás uma jovem levou o barco do marido para colher as algas do oceano. Ele prometeu buscá-la mais tarde, mas uma tempestade a fez se afogar antes que ele pudesse resgatá-la.
Depois disso os aldeões não conseguiam mais pescar, fato compreensivelmente alarmante para uma cidade oceânica que depende do peixe para alimentação e comércio.
Aqui é onde a história fica interessante. Uma versão diz que o problema foi resolvido quando um homem da aldeia se masturbou no oceano e ejaculou na água, agradando o espírito da menina e fazendo com que os peixes voltassem.
Outra versão diz que os moradores achavam que podiam apaziguar a menina morta levando falos de madeira próximos ao local onde ela morreu, e então os peixes voltaram. De qualquer forma, os moradores locais começaram a erguer pênis de madeira e pedra em toda a área e assim surgiu o Penis Park!
O parque tem cerca de 50 estátuas, totens, bancos e decorações de pênis diferentes, incluindo um canhão em forma de pénis, um farol vermelho fálico e um zodíaco chinês de esculturas de animais “feitas dentro de pênis de tamanho real” (tamanho real?)
O parque é muito popular entre os turistas internacionais (incluindo famílias e crianças) que fazem fotos se beijando, tocando, sentando em pênis gigantes ou simplesmente sorrindo.
Veja aqui algumas fotos do Penis Park da Coréia do Sul: