Quantcast
Coreia do Sul tem parque temático dedicado ao pênis NSFW

Coreia do Sul tem parque temático dedicado ao pênis

Written by Daniel Villarreal on February 09, 2018
Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Embora as atenções estejam voltadas para os Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang, (e todos os atletas gays e bafões acontecendo por lá), há outra atração divertida e bem safada na Coréia do Sul. Próximo à cidade de Sinnam fica o Haesindang Park também conhecido como  “South Korea Penis Park”, um parque lendário com dezenas de esculturas de pênis — diversão para toda a família!

 

A história por trás do Penis Park da Coréia do Sul

O Penis Park surgiu por causa de uma lenda local de Sinnam. Segundo a história, tempos atrás uma jovem levou o barco do marido para colher as algas do oceano. Ele prometeu buscá-la mais tarde, mas uma tempestade a fez se afogar antes que ele pudesse resgatá-la.

Depois disso os aldeões não conseguiam mais pescar, fato compreensivelmente alarmante para uma cidade oceânica que depende do peixe para alimentação e comércio.

Aqui é onde a história fica interessante. Uma versão diz que o problema foi resolvido quando um homem da aldeia se masturbou no oceano e ejaculou na água, agradando o espírito da menina e fazendo com que os peixes voltassem.

Assista aqui vídeo do Penis Park sul-coreano:

Outra versão diz que os moradores achavam que podiam apaziguar a menina morta levando  falos de madeira próximos ao local onde ela morreu, e então os peixes voltaram. De qualquer forma, os moradores locais começaram a erguer pênis de madeira e pedra em toda a área e assim surgiu o Penis Park!

O parque tem cerca de 50 estátuas, totens, bancos e decorações de pênis diferentes, incluindo um canhão em forma de pénis, um farol vermelho fálico e um zodíaco chinês de esculturas de animais “feitas dentro de pênis de tamanho real” (tamanho real?)

O parque é muito popular entre os turistas internacionais (incluindo famílias e crianças) que fazem fotos se beijando, tocando, sentando em pênis gigantes ou simplesmente sorrindo.

Veja aqui algumas fotos do Penis Park da Coréia do Sul:

 

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文