sports island
sports island

Sports Island recebe gays e lésbicas em primeira edição nas Ilhas Canárias

O SPORTS ISLAND é um evento para gays, lésbicas e amigos, onde os participantes combinarão esportes, nutrição, mimos de luxo e bootcamp em um retiro panorâmico no Club La Santa, Lanzarote (Ilhas Canárias).

A semana de férias gay friendly foi projetada por Philippe De Wulf, ex-membro da equipe nacional belga de natação e especialista em comunicação, e Frederick Boutry, especialista em marketing LGBT, tendo trabalhado mais de dez anos no mercado gay, ajudando marcas, destinos, festivais gays e festas a chamar a atenção da comunidade.

Homens gays e lésbicas adoram viajar, conhecer pessoas e descobrir novos destinos, especialmente quando é gay friendly. Eles gostam de ser eles próprios em uma atmosfera aberta. Gays adoram fazer festa e eles viajam para isso: grandes festivais fizeram os destaques da comunidade gay e lésbica durante anos, disse Wulf.

Mas agora é hora de uma alternativa onde você se concentra mais em você mesmo e se desliga do dia a dia em harmonia com os elementos. O SPORTS ISLAND é perfeito para solteiros conhecerem pessoas de forma diferente, para os amantes que desejam desfrutar de algo diferente e para grupos de amigos que querem ter uma diversão saudável.

Assista ao vídeo:

O projeto é um bootcamp de todos os esportes para gays e lésbicas que vai até 9 de setembro de 2018 no Club La Santa, em Lanzarote (Ilhas Canárias) onde 40 atividades esportivas estão disponíveis, incluindo ciclismo, fitness, natação, tênis, ioga, surf, golfe, esportes aquáticos e muito mais.

Durante uma semana, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida ativo, cercado por treinadores profissionais em uma atmosfera aberta e inclusiva, para conectar seu corpo com sua mente.

Para saber mais sobre preços, acomodações e outras informações, clique no site. Essa pode ser a maior experiência gay da sua vida.