Quantcast
Próximo vídeo de Madonna é homenagem a Stonewall, drag queens e direitos LGBTI Escolhas do Editor

Próximo vídeo de Madonna é homenagem a Stonewall, drag queens e direitos LGBTI

Written by Marcio Rolim on April 29, 2019

O próximo videoclipe de Madonna é uma homenagem a Stonewall, drag queens e direitos LGBTI. Sim, a rainha reafirma sua militância por seu público ao que tudo indica, o próximo vídeo do álbum Madame X será uma carta de amor para a comunidade LGBTI.

Segundo o site de notícias Gay Star News, os fãs dizem que há três razões empolgantes para Madonna sugerir uma mensagem de direitos LGBTI para seu próximo vídeo. Madonna começou seu 2019 com uma aparição surpresa no The Stonewall Inn, na cidade de Nova York na véspera de Ano Novo. Ela também fez um discurso importante no local icônico.

“Cinquenta anos de sacrifício, 50 anos de resistência à discriminação, ódio e, pior de tudo, indiferença. E tudo começou aqui, no Stonewall”, disse ela. “Nunca nos esqueçamos dos tumultos de Stonewall e daqueles que bravamente se levantaram e disseram: chega!”

Enquanto isso, a gente fica com o delícia do Maluma

E tem mais, em março, os promotores Murray e Peter Present falaram com os vencedores do All Stars 4, Monét X Change. Eles disseram que ela estaria deixando o Haters Roast para aparecer em um “novo vídeo de Madonna”. Outras drags revelaram que tinham o mesmo compromisso ou que tinham sido convidadas a aparecer no vídeo.

E então, Madonna revelou que vai lançar seu próximo single “I Rise” em 3 de maio. O título de empoderamento parece coincidir com os planos de Madonna. É sabido que ela está trabalhando com o ex-colaborador, produtor francês Mirwais, em seu novo álbum, que teve muito do que foi gravado, feito em Portugal, onde ela e seus filhos moram nos últimos meses.

Esse é seu 14º álbum de estúdio, desde que lançou o Rebel Heart em 2015. Também foi confirmado que Madonna tocará duas músicas no Festival Eurovisão de 2019, em Tel Aviv, Israel. Ela vai cantar uma música de seu novo álbum e um de seu próximo álbum durante a grande final do concurso de música no dia 18 de maio.