Quantcast
Sunset party bombou no Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana Estilo

Sunset party bombou no Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana

Written by Marcio Rolim on May 11, 2018
Be first to like this.

Sunset party bombou no último final de semana com a espetacular vista do Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana que foi cenário da primeira versão da festa. Promovido pelo hotel em parceria com o aplicativo Hornet, maior rede social gay do mundo o evento, que começou pela tarde, às 16h, contou com  DJs consagrados como Thiago Araújo, Juan Leonel e Fernanda Fox.

O rooftop do hotel ficou aberto para receber cariocas e turistas que queriam curtir o pós-praia com conforto e estilo. O bar, localizado no deck com vista para a Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar – uma atração à parte – serviu drinks de criações exclusivas com Amázzoni Gin, a primeira destilaria exclusiva de gin do Brasil.

 

Sunset party bombou

Sobre Grand Mercure

O Grand Mercure Hotels & Resorts dá aos viajantes uma experiência encantadora e convidativa que atrai a imaginação e o insaciável senso de descoberta. Com a sua estreia na Ásia-Pacífico, há quase 20 anos, Grand Mercure consiste em mais de 45 hotéis que aceitam a tradição cultural, a culinária influenciada localmente e a expressão artística. Os hotéis emblemáticos incluem o Grand Mercure Mysuru na Índia, o Grand Mercure Belém do Pará no Brasil e o Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, também no Brasil.

Grand Mercure faz parte da AccorHotels, um grupo líder mundial de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentir bem-vindos em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares.

 

Fique ligado nas próximas versões desse encontro aqui no Hornet!

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in