Sunset party bombou
Sunset party bombou

Sunset party bombou no Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana

Sunset party bombou no último final de semana com a espetacular vista do Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana que foi cenário da primeira versão da festa. Promovido pelo hotel em parceria com o aplicativo Hornet, maior rede social gay do mundo o evento, que começou pela tarde, às 16h, contou com  DJs consagrados como Thiago Araújo, Juan Leonel e Fernanda Fox.

O rooftop do hotel ficou aberto para receber cariocas e turistas que queriam curtir o pós-praia com conforto e estilo. O bar, localizado no deck com vista para a Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar – uma atração à parte – serviu drinks de criações exclusivas com Amázzoni Gin, a primeira destilaria exclusiva de gin do Brasil.

 

Sunset party bombou

Sobre Grand Mercure

O Grand Mercure Hotels & Resorts dá aos viajantes uma experiência encantadora e convidativa que atrai a imaginação e o insaciável senso de descoberta. Com a sua estreia na Ásia-Pacífico, há quase 20 anos, Grand Mercure consiste em mais de 45 hotéis que aceitam a tradição cultural, a culinária influenciada localmente e a expressão artística. Os hotéis emblemáticos incluem o Grand Mercure Mysuru na Índia, o Grand Mercure Belém do Pará no Brasil e o Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, também no Brasil.

Grand Mercure faz parte da AccorHotels, um grupo líder mundial de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentir bem-vindos em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares.

 

Fique ligado nas próximas versões desse encontro aqui no Hornet!

(Visited 48 times, 1 visits today)