São Paulo recebe Arquivo Terça Insana e usuário Hornet tem desconto

O Arquivo Terça Insana reúne um elenco de atores que participaram ou foram influenciados pelo projeto Terça Insana, seja como elenco fixo, convidado ou que ainda pisarão em seu palco pela primeira vez. A estreia rolou no dia 16 de janeiro e a temporada segue até abril e olha que bacana: usuários Hornet pagam meia. Basta mostrar o aplicativo na bilheteria.

Falando em coisas novas, esta será a primeira vez que a atriz Grace Gianoukas, diretora e criadora do Projeto Terça Insana, não estará no palco, mas segue integrando a produção como mantenedora e diretora do espetáculo.

O elenco do Arquivo Terça Insana será rotativo, criando espetáculos inéditos a cada semana. Uma novidade é que, além das tradicionais esquetes de humor, nesse projeto haverá quadros com músicos, cantores e marionetes. Tudo isso encabeçado por Roberto Camargo e Agnes Zuliani, que integraram por anos o elenco fixo da Terça Insana.

No elenco estão Silvetty Montilla (sim, temos uma drag no elenco), Roberto Camargo, Agnes Zuliani, Wandi Doratiotto, Renata Augusto, Cris Werson, Falcão, Darwin Demarch, Rita Murai, Guilherme Chelucci e Rafael Leidens.

 

SERVIÇO:

Arquivo Terça Insana

Teatro Itália – Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália – Metrô Republica – SP

Toda terça-feira, sempre às 21h.

Duração:  60 minutos

Indicação 14 anos

Ingressos: Inteira: R$ 70; meia-entrada: R$ 35

Onde comprar:

Bilheteria: (11) 3255 1979

Vendas pela internet: www.compreingressos.com