Término de namoro ruim: o que jamais fazer numa separação

Término de namoro ruim: o que jamais fazer numa separação

Be first to like this.

Término de namoro é sempre um processo que requer desgaste, mas não necessariamente mágoas, dores, brigas e confusão para sua vida. E isso vai depender de como você construiu essa relação, se baseada em amizade e confiança ou em atitudes tóxicas que fazem acumular sentimentos que, por vezes, só são expressos durante o término.

Provar que está bem – você não precisa provar a ninguém que após o término de namoro você está bem, feliz, saindo com outras pessoas ou que não sente mais a falta daquele cara, incluindo o cara, ok? Ele mesmo é quem não precisa saber da sua vida, porque se você superou, então não tem porque dar satisfações para ele, correto?

Chorar e espernear – Então, quase todos nós já passamos por algo assim, na vida, se humilhou, pediu para ele não ir embora ou fez um drama com um pouco de excesso (quase, porque tem que jamais tenha feito) e tudo bem, a gente aprende com esses momentos de delírio, o que não dá é para repetir ao final de todo término de namoro, não é? Boy nenhum (inclusive a gente) merece alguém chorando aos prantos aos seus pés.

Carregar culpa – A essa maldita culpa que insiste em pesar sobre nossas costas. Encerrar um ciclo é deixar os erros para trás, estejam perdoados pelo outro, ou não, porque se perdoar é o que importa, principalmente quando estamos novamente sozinhos na caminhada, então nada de carregar culpa pós relacionamento, porque o ele está seguindo feliz, e você?

Bem, as outras dicas a gente deixa para você curtir assistindo ao vídeo. E não esqueça de maratonar os outros vídeos do Bee40tona e seguir o canal que está cheio de temas sobre relacionamentos e dicas de sobrevivência para pessoas LGBT+.

 

Related Stories

VÍDEOS GAYS! Na nova versão 7 do Hornet os usuários poderão postar vídeos
GAYS AO MAR: Barco cheio de yags aglomeradas vira e causa pânico (vídeo)
Homem trans viraliza na web com sua linda gravidez (fotos)
The Boys In The Band | Jim Parsons fala como foi estar em elenco só de atores gays
Quantcast