Assista esse cara performando Dreamgirls com tudo solto (vídeo)

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Este vídeo pode estar no ar há seis meses agora, mas olha, tudo solto nas calças cantando Dreamgirls é uma combinação que nunca sai do estilo, certo? Foi o que pensamos.

Nós acabamos de encontrar esse video curto, divertido, delicioso, em que um cara chamado Griff Twombley-King (que nome, certo?) foi gravado por seu marido, Rick, realizando uma “rotina” improvisada  na cozinha.

(Nota: Griff e Rick casaram em Atlanta em dezembro passado no que chamamos de uma  cerimônia super sexy).

Diz a publicação original do Facebook: “O que acontece quando você coloca um antigo garoto gordinho responsável pela sobremesa? Bem, você vai adorar ! ???? ???”

E se você chegar ao final do vídeo, vai encontrar um desfecho explosivo quando ele pega a aquela lata de creme que Griff transformou em um microfone.

Griff tenta todas as notas e todas as versões da versão de Jennifer Hudson de “And I Am Telling You” da versão cinematográfica de Dreamgirls de 2006 (pessoalmente teríamos preferido a versão de Jennifer Holliday em 1982).

Parece que Griff não gosta de usar roupas íntimas e está vestindo calções de basquete cinza, que são basicamente um presente para nós que estamos assistindo.

A única coisa que não entendemos muito sobre o que acontece no vídeo, que você verá depois de assistir: por que diabos você desperdiçando o que presumimos ser bons cupcakes?! Não é legal, bruh. Não é legal.

 

Assista ao vídeo aqui:

(Visited 564 times, 1 visits today)