Quantcast
Assista esse cara performando Dreamgirls com tudo solto (vídeo) NSFW

Assista esse cara performando Dreamgirls com tudo solto (vídeo)

Written by Hornet Staff on January 05, 2018
Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Este vídeo pode estar no ar há seis meses agora, mas olha, tudo solto nas calças cantando Dreamgirls é uma combinação que nunca sai do estilo, certo? Foi o que pensamos.

Nós acabamos de encontrar esse video curto, divertido, delicioso, em que um cara chamado Griff Twombley-King (que nome, certo?) foi gravado por seu marido, Rick, realizando uma “rotina” improvisada  na cozinha.

(Nota: Griff e Rick casaram em Atlanta em dezembro passado no que chamamos de uma  cerimônia super sexy).

Diz a publicação original do Facebook: “O que acontece quando você coloca um antigo garoto gordinho responsável pela sobremesa? Bem, você vai adorar ! ???? ???”

E se você chegar ao final do vídeo, vai encontrar um desfecho explosivo quando ele pega a aquela lata de creme que Griff transformou em um microfone.

Griff tenta todas as notas e todas as versões da versão de Jennifer Hudson de “And I Am Telling You” da versão cinematográfica de Dreamgirls de 2006 (pessoalmente teríamos preferido a versão de Jennifer Holliday em 1982).

Parece que Griff não gosta de usar roupas íntimas e está vestindo calções de basquete cinza, que são basicamente um presente para nós que estamos assistindo.

A única coisa que não entendemos muito sobre o que acontece no vídeo, que você verá depois de assistir: por que diabos você desperdiçando o que presumimos ser bons cupcakes?! Não é legal, bruh. Não é legal.

 

Assista ao vídeo aqui:

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文