Tyler Posey confessa no Instagram: “sim já chupei o pa** de uns caras”

Tyler Posey confessa no Instagram: “sim já chupei o pa** de uns caras”

Be first to like this.

Em uma recente aparição como convidado no The Jason Ellis Show da SiriusXM, o ator Tyler Posey foi questionado para seus 5,9 milhões de seguidores no Instagram sobre suas experiências sexuais.

Em agosto, a estrela do Now Apocalypse falou séria e francamente sobre sua sexualidade pela primeira vez. “Estou confiante da minha sexualidade”, disse Posey em um story no Instagram. “Eu amo todo mundo.”

Refletindo sobre a experiência, o ator disse ao apresentador Jason Ellis que ele “realmente não tinha um plano para dizer essa merda. Eu apenas me senti compelido”. O ator explicou como ele queria usar sua plataforma para o bem, “lançando luz” sobre um incidente de violência contra transgêneros que ele ouviu falar.

No meio do caminho, ele foi “atingido por querer revelar eu mesmo sobre tudo isso e ser honesto sobre minha sexualidade”. Na história do Instagram de agosto, Posey disse que havia dormido com mulheres trans e que dormir com mulheres trans não torna ninguém “menos homem”.

“Sei que há muitas crianças que me admiram e só quero me livrar dessa porra de estigma”, disse Tyler Posey a Ellis. “Você pode ser quem você for, estar com quem você quiser, e isso não afeta você, e não os afeta. O mundo é estranho pra caralho. Existem muitos estigmas em torno de tudo, especialmente a sexualidade”.

O ex-aluno da MTV estreou sua conta OnlyFans em setembro. Ele usou a plataforma para se aproximar ainda mais dos fãs, respondendo a perguntas sobre suas experiências sexuais com homens (ele fez sexo oral com outro cara, embora pense que isso não conte como sexo gay).

Related Stories

Anitta revela frase mais machista que já ouviu de um ex-namorado
Juiz consegue suavizar pena para mulheres transexuais que espancaram transfóbico
Novo estudo sugere que “muito” sexo oral pode causar câncer
Carlinhos Maia tem estátua removida de sua cidade em protesto de moradores (vídeo)
Quantcast