Valesca Popozuda
Valesca Popozuda

Valesca Popozuda defende famoso maquiador bolsomínion e perde credibilidade entre LGBTs

Valesca Popozuda saiu em defesa de maquiador gay que ganhou repercussão nas redes ao postar foto com Bolsonaro e fazer campanha durante eleições. O caso tem causado um alvoroço nas redes sociais desde a última segunda-feira (11), quando a cantora compartilhou em seus stories no Instagram, vídeos com o maquiador Agustin Fernandez.

Augustin, conhecido por ser abertamente gay e ter declarado apoio a Jair Bolsonaro diversas vezes, durante e depois das eleições de 2018, já se envolveu em diversas tretas com o público LGBT perdendo, inclusive, contratos de palestras e apresentações em eventos.

De acordo com ela, logo depois de ter mostrado as maquiagens e marcado Agustin nos vídeos, seus seguidores começaram a falar sobre o assunto. “Olha só, quero falar uma coisa pra vocês. Meus fãs, que já tô vendo aqui no direct me chamando. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Eu nunca fui de ficar por aí julgando ninguém nem criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo“, começou Valesca.

“Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [falando para Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?“, finalizou a cantora.

Veja a repercussão nas redes:

Este seguidor diz que Valesca perdeu a carteirinha do Vale:

Falaram sobre pink money:

E sobre ser amigo de quem não é amigo dos LGBT:

Não foi apenas Valesca Popozuda que saiu em defesa de um amigo, recentemente, Anitta resolveu defender o amigo Nego do Borel em um de seus shows e foi vaiada durante sua fala. Bem, parece que os LGBT não terão mais tolerância com quem não está de nosso lado, não é?