Vaquinha solidária: página “Vale dos Homossexuais” e “Papo de poc” pedem sua ajuda

Vaquinha solidária: página “Vale dos Homossexuais” e “Papo de poc” pedem sua ajuda

Be first to like this.

A Vaquinha Solidária é um recurso usado por muitos produtores de conteúdo a fim de fomentar recursos para continuar a produzir, porque conteúdo é caro, e a gente, que adora vídeos e consome seja no Instagram ou no YouTube, sabe o quanto vale um trabalho como esse.

PARA AJUDAR CLIQUE AQUI

Por isso, Danilo Tavares de Sales, o criador da página Vale dos Homossexuais no Instagram que já tem mais de 350 mil seguidores, está fazendo uma vaquinha solidária para conseguir comprar um computador novo e continuar a nos alimentar com suas edições incríveis.

A página surgiu há 4 anos quando Danilo decidiu reunir memes LGBT em um portal com o qual as gatas pudessem se identificar. Não demorou muito para crescer e, de forma orgânica, ganhar seguidores importantes do meio LGBTQIA+.

O intuito da vaquinha solidária é arrecadar o valor de 5.000 para poder comprar um bom computador e arrasar nas edições de vídeos do canal que já ultrapassa o número de 10 mil seguidores. “A gente produz conteúdo sem ganhar nada e nossa comunidade LGBT está sempre de mãos dadas, por isso, chegou a hora de pedirmos ajuda”, conta Danilo.

PARA AJUDAR, CLICA AQUI

Em tempos de pandemia mundial, muitos criadores de conteúdo ficaram sem seus empregos, e consequentemente, sem recursos para continuar produzindo para as redes sociais. Poucos criadores conseguem monetizar suas redes, então essa é a hora de ajudar quem faz nossa alegria nas redes. Valendo uma passagem sem escalas para o Vale!

Related Stories

Advogada cria vaquinha solidária para ajudar trans de matéria do Fantástico
Mudança pós quarentena: o que você aprendeu com o isolamento social
Mudar para São Paulo: dez dicas valiosas para yags em busca de novas chances (vídeo)
YouTuber Bee40tona lê e comenta histórias dos seguidores gays em vídeos e viraliza
Quantcast