Versão Pride Edition do Hornet 6.9 apresenta novos recursos no aplicativo, confira

Versão Pride Edition do Hornet 6.9 apresenta novos recursos no aplicativo, confira

Be first to like this.

This post is also available in: العربية English Español Русский ไทย Українська

Versão Pride Edition do Hornet, a principal rede social gay do mundo, chegou cronometrada com o Mês do Orgulho 2020, a nova edição do Hornet Pride 6.9 inclui recursos totalmente novos e emocionante programação digital, enquanto muitas pessoas ao redor do mundo continuam permanecendo em casa e distanciando-se fisicamente durante a pandemia, e muitas outras saíram às ruas na luta pelas vidas negras.

Por muitos anos, junho tem sido especial para membros da comunidade LGBTQ, que é quando comemoramos o Mês do Orgulho, em homenagem ao Stonewall Uprising que provocou um movimento global pelos direitos dos gays em 1969. E mesmo que as formas típicas de celebrar o Mês do Orgulho em todo o mundo – com desfiles, festivais, shows e outros eventos em larga escala – não sejam possíveis agora devido às atuais preocupações com a saúde no mundo, durante o mês de junho, ainda haverá maneiras interessantes de os usuários do Hornet se conectarem entre si e com a comunidade.

O Hornet acredita fortemente que o Mês do Orgulho é uma oportunidade real de toda a comunidade LGBTQIA+ se voltar em torno do que atualmente é uma das questões mais prementes do mundo: justiça e paz para as vidas negras. A rede social gay também entende que, embora nem todos possam protestar pessoalmente, há muitas organizações merecedoras atualmente aceitando doações.

Foto da Parada de São Francisco (2017) por Elijah Nouvelage/Getty Images

Veja o que o Hornet Pride Edition V6.9 planejou para o Mês do Orgulho 2020:

Em 1º de junho, o Hornet iniciou o Pride Month com o #PrideWorldwide, uma nova campanha no aplicativo em que os usuários que colocarem a hashtag em suas postagens verão um adesivo recém-criado adicionado às suas fotos. Já vimos toneladas de usuários em todo o mundo usarem a hashtag para mostrar não apenas como estão honrando o Pride este ano, mas também as comemorações do Pride de anos anteriores, quando não estavam presas no #LGBTQuarantine.

Se você ainda não publicou a hashtag #PrideWorldwide, experimente!

E junto com a hashtag e o adesivo #PrideWorldwide, não se esqueça de todos esses adesivos de bate-papo disponíveis para os usuários, perfeitos para conectar e conversar sobre o Pride Month:

 

 

Outro recurso que faz parte desta nova edição do Hornet Pride é “Quem olhou seu perfil?” – agora, os usuários podem dar uma olhada nos caras que visualizaram seu perfil, tornando o Pride Month o momento perfeito para entrar em contato virtualmente e conectar-se com outros caras, mesmo quando nossos planos pessoais do Pride são cancelados.

Dia 4 de junho, o Hornet hospedou um bate-papo ao vivo sobre saúde e sexo na época do COVID-19, uma discussão de transmissão ao vivo do YouTube com especialistas em saúde da Rússia, Brasil e Taiwan, sobre o impacto da pandemia no bem-estar e na sexualidade de homens gays em todo o mundo. (Fique de olho no feed do Hornet para obter mais informações sobre como participar!)

E ainda hoje, o Hornet tem orgulho de apoiar o MOBIfest, o primeiro festival virtual do Orgulho para comunidades de cor, apresentando uma lista de talentos queer, incluindo a estrela do POSE, Dyllón Burnside. Você pode participar da transmissão ao vivo do festival clicando no link do MOBIfest ou no topo aqui

Durante o mês de junho, o Hornet Feed apresentará uma variedade diversificada de conteúdo ao vivo do Pride. Não faltam eventos virtuais planejados em todo o mundo – incluindo festivais virtuais do Pride, shows de drag digitais e transmissões ao vivo locais do Pride – e o Hornet destacará alguns dos melhores diretamente no feed, permitindo que os usuários se conectem com suas comunidades mais amplas em tempo real .

O esforço de Hornet para apresentar a programação ao vivo culminará em 27 de junho com o evento digital de 24 horas Global Pride, durante o qual as organizações Pride de todo o mundo celebrarão com performances e discursos de personalidades e ativistas públicas globais. The live event — dos quais o Hornet é um parceiro promocional – viajará pelo mundo semelhante a uma transmissão de Ano Novo, permitindo que toda a base de usuários internacionais do Hornet se sintonize durante o dia.

Todos esses componentes da nova versão do Hornet Pride Edition complementam a correção de bugs e outras melhorias de desempenho nos bastidores. Continuaremos atualizando o Hornet frequentemente para torná-lo uma maneira mais rápida e confiável de se conectar à comunidade!

Tem alguma dúvida sobre a nova edição do Hornet Pride? Envie uma mensagem para qualquer um dos nossos membros #TeamHornet no aplicativo!

Quantcast