vídeo funcionários riachuelo
vídeo funcionários riachuelo

Funcionários LGBT gravam vídeo em apoio ao presidente da Riachuelo

Parece que estamos diante de mais um caso daqueles em que a imigrante que apoiou Trump foi deportada do país. Mas a coisa é aqui mesmo, bem no estilo “bolsomito”, que infelizmente estamos acostumados a ver. Sim, funcionários LGBT da Riachuelo declaram apoio ao presidente que firmou, não apenas com os candidatos de sua igreja, mas com toda a bancada católica e evangélica nas eleições de 2018.

 

LEIA TAMBÉM | LGBT promovem boicote à marca homofóbica

 

Diante da repercussão sobre a aliança que o presidente da Riachuelo Flavio Rocha firmou com a igreja Sara Nossa Terra – uma das congregações que faz parte da bancada evangélica no Congresso, que luta entre suas pautas contra o casamento homoafetivo e o que chamam de ideologia de gênero, rendendo um boicote da comunidade LGBT à marca – foi divulgado nas redes sociais da marca um vídeo com funcionários LGBT em apoio a ele.

Nas imagens, inúmeros colaboradores aparecem dando o seu depoimento sobre como é trabalhar na empresa e afirmam nunca ter sofrido nenhum tipo de discriminação durante o trabalho por nenhum dos seus superiores. As imagens foram publicadas nos perfis das redes sociais de Rocha e da loja esta semana.

 

Assista ao vídeo:

 

O empresário que faz parte da bancada evangélica, que nestas eleições pretende firmar uma parceria com a católica para eleger cerca de 200 deputados nas urnas em outubro, acredita que a posição sobre os princípios será um diferencial para os candidatos vencerem a corrida eleitoral.

No vídeo, que já sofreu diversas respostas de apoio e também de indignação dos seguidores, além de contarem que são muito bem aceitos em sua diversidade, os funcionários afiram que existem diversos outros colaboradores LGBT trabalhando em harmonia e que essa polêmica em torno do “chefe” é uma piada.