VÍDEOS GAYS! Na nova versão 7 do Hornet os usuários poderão postar vídeos

VÍDEOS GAYS! Na nova versão 7 do Hornet os usuários poderão postar vídeos

Be first to like this.

A versão 7 do Hornet que traz a ferramenta de vídeos gays está pronta! A maior rede social gay do mundo, o Hornet, que conta com mais de 30 milhões de homens atualmente, compartilhando momentos e se conectando com a comunidade, acaba de se tornar o mais recente aplicativo de vídeos gays do mercado.

Agora você pode criar e postar conteúdo de vídeo gay no aplicativo como pequenas histórias em vídeo – vídeos verticais de até 30 segundos de duração. Eles aparecem no topo do feed, e outros usuários podem ver, curtir, comentar e premiá-los.

Carregue seu conteúdo de vídeo gay da galeria do seu telefone ou grave seu vídeo em tempo real dentro do Hornet. Você também tem controle total sobre o público de seus vídeos. Os vídeos podem ser compartilhados de forma privada, o que significa que apenas usuários com acesso ao seu álbum privado verão o vídeo; apenas para seus seguidores, para aqueles usuários que ganharam um emblema de Hornet Guy, ou para todos os usuários do Hornet, que atualmente está disponível apenas para membros do programa Caras em Destaque. Você também pode ativar ou desativar comentários nas histórias de seus vídeos.

No mês passado, o Hornet anunciou a nova moeda virtual in-app Honey, que permite que você dê prêmios às suas postagens favoritas no feed. Você pode começar a premiar o conteúdo de vídeo que gosta de outros caras e receber prêmios por seu próprio conteúdo de vídeo gay e até mesmo ganhar algum dinheiro! (Leia mais sobre prêmios, Hornet Points e como esses Hornet Points podem ser trocados aqui.)

Então, que tipo de conteúdo de vídeo gay você criará no Hornet? Dicas de exercícios em casa? Receitas culinárias? Vídeos de lip sync? De dança? Reflexões engraçadas sobre a vida gay? O vídeo no Hornet abordará todo o espectro da vida gay em todo o mundo.

Outra novidade no Hornet Versão 7 é uma opção para aqueles usuários que preferem não ser apresentados em pesquisas próximas de perfis online para ficarem “fora da rede”. Se você é um cara gay que não quer se encontrar, por exemplo, se você está em um relacionamento, você ainda pode se conectar à comunidade online e encontrar caras com interesses semelhantes para conversar ou fazer networking.

Hornet Versão 7 será disponibilizado na App Store da Apple e na Google Play Store nos próximos dias em todas as regiões do mundo. Então comece a compartilhar seu próprio conteúdo de vídeo gay no aplicativo agora!

Related Stories

Hornet se torna primeiro aplicativo gay a permitir vídeo no feed
Já imaginou sua história no nosso portal? É possível!
5 novos recursos do Hornet que tornam o aplicativo uma rede social gay de ponta
Novo Hornet Versão 6 traz novidades incríveis aos usuários, confira
Quantcast