votação
votação

2ª Taça Hornet abre votação para o #caradomês e só tem gato

Já falamos aqui que a TAÇA HORNET DE FUTEBOL DA DIVERSIDADE, maior evento esportivo LGBT do Brasil, com a participação de 15 times, acontece no dia 1o de Junho. Mas olha só esse babado: cada time escolheu um jogador para ser votado. O vencedor vai ser nosso #caradomês. Então já sabe, dá uma olhada nos deliciosos, escolha o seu favorito e vote.

 

LEIA TAMBÉM | Vai começar 2a Taça Hornet de Futebol da Diversidade

 

É muito homem lindo e a gente tá nervoso aqui sem saber qual escolher. O vencedor vai aparecer num ensaio daqueles que vocês já sabem, super sensual, de cueca, de sunga, mostrando aquela mala delícia e naturalmente, vai contar um pouco sobre ele (vai que ele passa o perfil dele no Hornet).

Acessem a página do evento, lá tem o link para votação, compartilhem o link para que o seu preferido seja o mais votado. Os times participantes são: Afronte (SP), Alligaytors (RJ), Barbies (GO), BeesCats (RJ), Bhbarbixas (MG), Bravus (DF), Bulls (SP), Diversus (SP), Capivara (PR), Futboys (SP), Magia (RS), Manotauro (MG), Meninos Bons de Bola (SP), Natus (SP) e Unicorns (SP).

Os jogos do campeonato acontecem nos três campos da Arena Lapa entre 14h e 21h. O triangular final acontece entre 19h30 e 21h, quando serão entregues as medalhas e taça aos campeões. No final, haverá show de grande atração no intervalo entre 19h e 19h – nome será divulgado em 27/5.

Agora chega de papo furado e vamos ver o álbum de figurinhas mais babado desse ano de copa do mundo, porque, convenhamos, não tem time mais delícia que os da Taça Hornet, não é? Confira figurinhas, escolha seu jogador preferido e vote, mas vote mesmo, pra ver esse boy de cueca arrasando: