Arrasany
Arrasany

YOHAN lança primeiro single em português “Arrasany” e promete botar todas para arrasar na pista

Curitibano radicado em Tóquio, YOHAN decidiu ir a fundo na música em 2012 quando foi fortemente inspirado e influenciado por Lady Gaga, que estava dominando a cultura pop não só através da música, mas também através da moda e arte, interesses que refletem seus interesses e ambições pessoais como artista, assim como Bowie, Prince e Madonna, outras influências do cantor.

A mudança de YOHAN à indústria da música pode soar como uma mudança repentina, mas na realidade, foi uma coisa muito orgânica para ele, “é como se a música fosse a última peça do quebra-cabeça e eu, sua moldura”. O álbum #PopLife de YOHAN já tem 5 singles, 2 remixes e 3 clipes lançados e foi gravado e produzido em NYC pelo produtor Brian Forbes, que trabalhou antes com Scooter Braun (produtor de Justin Bieber e Ariana Grande).

Ouça o single Arrasany

#PopLife é um álbum super vibrante inspirado na música, moda e cultura pop dos anos 80, tem pegada dance e uma pitada de house, mas com linguagem moderna e atual. Para 2018, YOHAN acaba de lançar pela Energia 97FM, seu primeiro single em português intitulado “Arrasany”.

Em seu Facebook, ele convida todos a mandar vídeos mostrando o seu Arrasany

“Eu compus ARRASANY logo após chegar ao Brasil em 2016. O medo do novo, do inesperado, do desconhecido quase me fez desistir da música e da arte. Foi quando a vontade de vencer o jogo falou mais alto e eu entendi que na verdade eu sempre arrasei, eu arraso e vou sempre arrasar! ARRASANY é uma música para TODOS aqueles que tem sonhos, correm atrás, caem, levantam, sacodem a poeira e continuam na luta.