YouTuber Bee40tona lê e comenta histórias dos seguidores gays em vídeos e viraliza

YouTuber Bee40tona lê e comenta histórias dos seguidores gays em vídeos e viraliza

Be first to like this.

O YouTuber Bee40tona, criado pelo jornalista Marcio Rolim, começou a ler histórias de seus seguidores no Instagram e comentá-las de acordo com suas vivências. Não demorou para que algumas histórias viralizassem e sua caixa de e-mail enchesse com tantos homens gays querendo ter suas histórias lidas e comentadas pela “titia”.

As histórias são escolhidas por tema, quanto mais a ver com a comunidade LGBT e discutir o envelhecimento do homem gay, mais chances de serem contadas. Seu maior hit, com mais de 10 mil exibições, é o “Cruzeiro Gay” onde o seguidor conta que conheceu o amor de sua vida.

Mas nem tudo é história para rir, alguns beemails são histórias bem dramáticas como a do jovem que sofreu ghosting e a do outro cujo namorado começou a sair com sua mãe. Marcio aproveita também para discutir questões identitárias e de interesse da comunidade na tag “Escuta gay” onde tenta esclarecer questões de preconceito estrutural e homolesbotransfobia.

View this post on Instagram

Amores, neste vídeo eu cometo um GRAVE erro ao dizer que a pessoa nasceu menina e a um dado momento entendeu sua identidade e transicionou. NINGUÉM NASCE MENINO OU MENINA, a pessoa é designada ao nascer a uma identidade ligada ao seu genital a partir de uma estrutura binária normativa. O TORNAR-SE é um processo temporal de autocompreensão. MIL PERDÕES POR ESTA FALA, o vídeo é sobre a presença de meninos trans no app e eu acabei, por tentar tornar didático demais o texto, me empolgando na superficialidade. SEGUE TEXTO ORIGINAL: Um beelover me questionou sobre a presença de meninos trans nos apps de pegação e a discussão foi mais além do que eu imaginava. E mais gostosa também #homemtrans #appdepegação #gaydaddy #gayvideos #gayculture #igtv #segueocanal #linknabio #lgbtfobia #transfobia

A post shared by Bee40tona (@bee40tona) on

Apesar de estar ainda chegando aos 10 mil seguidores, o Bee40tona publica semanalmente 3 vídeos no Instagram e 2 em sua conta no YouTube onde narra suas próprias histórias de vida e dialoga com temas sobre envelhecimento e saúde mental LGBT sempre de forma divertida.

Os vídeos gravados e publicados no IGTV foram o tema de sua participação no YouPix, onde teve a oportunidade de dialogar e aprender com grandes influenciadores digitais durante uma semana de aulas, mentorias e colaborações com outros pequenos criadores LGBTs de onde poderão sair novos conteúdos.

Vale fazer uma maratona pelos beemails do YouTuber Bee40tona e quem quiser ter sua história lida, é só escrever para bee40tona@gmail.com e torcer pra ser escolhido naquela semana. Marcio Rolim é editor de conteúdo do Hornet para o qual já escreveu mais de 3 mil artigos de sobre comportamento LGBTQIA+.

Quantcast