Veja 5 maneiras de se apaixonar pela academia novamente

This post is also available in: English Español Français ไทย

Ir à academia pode ser como um relacionamento de longo prazo – o sexo é novo e excitante no primeiro ano, mas depois de um tempo a coisa fica meio chata: você tem que agendar, você tem que se comprometer com isso, blá, blá, blá. Então, como podemos melhorar nossa vida na academia e encontrar motivação para que possamos obter melhores resultados? Aqui estão 5 maneiras de se apaixonar pela academia mais uma vez.

1. Contrate um personal

gym motivation 01

O que me fez me tornar um treinador foi ser treinado por um. Eu vi meu corpo começar a estabilizar e percebi que minhas rotinas durariam cerca de três anos. Comecei a economizar para pagar um personal.

Não só comecei a ver resultados, mas fiquei empolgado em levar o que eu aprendi para a academia. Hoje, como treinador, uma das principais razões pelas quais ouço falar que as pessoas param o fluxo na academia é porque elas já foram como eu, entediado com seus treinos.

O personal trainer de West Hollywood, Demetri Dye, especializado em ajudar seus clientes a se conectarem com seus treinos, diz que novos movimentos e educação ajudam seus clientes a obter alguns ganhos mais sérios.

“Quando eu mostro a eles como os movimentos vão mudar seu corpo, eles ficam mais motivados a ir à academia sozinhos. Aprender é mais divertido”, diz Dye.

2. Trace um plano

gym motivation 02

Vamos enfrentá-lo: nem todo mundo quer ou pode pagar um personal trainer. Ainda precisamos de um plano fitness. Muitas pessoas pesquisam rotinas ou métodos de comprometimento seguro nas mídias sociais. Os site estão cheios de exercícios, dicas de motivação para a academia e planos de refeições em abundância.

Mas mesmo essas dicas sendo muito boas, elas não serve para todos. Esses “gurus do fitness” não conhecem todos os seus detalhes físicos e mentais. Normalmente, as pessoas acabam desanimadas ou lesionadas.

No entanto, alguns treinadores on-line são incríveis e realmente sabem das coisas. Aqui estão três recursos que você pode usar para ótimos conselhos e planos: BJ Gaddour no Mens Health, Livestrong e Scott Herman no YouTube. Lembre-se: ouça seu corpo.

3. Veja sua frequência cardíaca

gym motivation 03

Muito poucas coisas podem mantê-lo mais envolvido com o seu treino do que ficar no topo da sua frequência cardíaca. Esses números fazem toda a diferença na aptidão. Atender a sua frequência cardíaca máxima e não ficar abaixo da sua taxa de repouso, pode garantir que você está atingindo a intensidade certa para criar mudanças.

Compre um monitor de frequência cardíaca. Este dispositivo geralmente prende-se ao seu peito ou pulso e pode medir com precisão onde sua frequência cardíaca está em tempo real. Você se certifica de estar no topo de seus números e não tem tempo para ser desperdiçado na academia – isso é uma motivação séria, visto que diminui significativamente o tempo dentro da academia. (Minha frequência cardíaca favorita é o Polar. Fácil de usar e confiável).

Encontrar o seu ritmo cardíaco alvo depende de várias coisas, incluindo seu objetivo e suas estatísticas gerais. Muitos sites e aplicativos podem facilmente lhe mostrar como calcular isso. É bom dar uma passada em um médico primeiro.

4. Compre novos equipamentos

gym motivation 04

Muitos juram que uma nova aparência de academia os colocará na porta como nunca antes. Um amante de fitness chamado Morgan diz que um bom guarda-roupa de ginástica os mantém no jogo. “Talvez seja uma questão de vestir a personagem”, diz Morgan, “Se eu me sentir como cara sexy e em forma, bem… eu vou agir como um”.

É legal que você visite shopping s e lojas oj-line para encontrar roupas e equipamentos levais que sejam a sua cara. Existem uma infinidade de lojas especializadas em objetos que vão desde de seguradores de celular até bermudas térmicas para diferentes temperaturas do ano.

5. Matricule-se em uma nova academia

gym motivation 05

Querido, se nenhuma dessas dicas de motivação funcionou para você, algo está terrivelmente errado. Pode ser hora de pular do navio e tentar uma nova academia.

Eu, enquanto personal, geralmente preciso de uma mudança de cenário a cada ano. Há algo motivador sobre novas energias, novos equipamentos e, o mais importante, novos homens! Às vezes, a melhor maneira de consertar um esgotamento na academia é mudar.

Faça pesquisa de preços e encontre uma que caiba no seu bolso. lembre-se que a maioria delas comprar aparelhos do mesmo fornecedor, variando de preços por localização e marca. Então agora é hora de rever as dicas, criar coragem e se mexer!

Sabe de alguma dica legal que te motive a malhar? Conta pra gente nos comentários.

Comments are closed.