Conheça 5 boates diurnas imperdíveis em Berlim

Conheça 5 boates diurnas imperdíveis em Berlim

Be first to like this.

This post is also available in: العربية English Español ไทย

O verão é dolorosamente curto na Europa, o que significa que Berlim, uma das cidades mais liberais e LGBT friendly do mundo, o “after-hours” é levado a um novo patamar. Muitos clubes de Berlim estão abertos desde a noite de sexta-feira até a manhã de segunda-feira, o que significa algo realmente muito especial – boates diurnas em Berlim.

A cena da festa é muito misturada em Berlim – não exclusivamente gay, mas uma seleção brilhante do arco-íris LGBT. E em algumas festas, você também terá muitos de nossos amigos e aliados para festejar.

Ficar olhando o celular enquanto você está em clubes de Berlim não é uma coisa legal. Tirar selfies (ou fotos em geral) é desaprovado em grande parte e pode até levá-lo a ser expulso. Em muitos clubes de Berlim, você terá adesivos colocados sobre as câmeras do seu celular enquanto você entra. Isso é para garantir o respeito mútuo pelos festeiros com relativa paz e privacidade. Como resultado, algumas das nossas recomendações abaixo indicam “sem fotos”.

Aqui estão as 5 boates diurnas imperdíveis em Berlim:

Berghain

(Photo by Stefan Hoederath/Getty Images)

Se você estiver familiarizado com o “clubbing”, o Berghain é uma das experiências de clube mais magníficas que o planeta tem a oferecer. É simplesmente imperdível.

Buttons

berlin clubs buttons berlin daytime clubbing

Essa festa queer é tão maravilhosa que nós queremos guardá-la na memória pra sempre. Buttons at ://ABOUT BLANK tem uma grande pista de dança e sistema de som, mas a verdadeira joia é o seu amplo jardim com ilhas de assentos, arbustos, árvores e a mais grosseira, boêmia e geralmente fantástica caravana que é feita para confraternizar com o maior número possível de participantes bate papo e beijo.

 

Fotos não são permitidas (ainda bem, considerando o que a gente faz lá dentro), mas eles permitem que um fotógrafo da equipe capture um pouco do delicioso hedonismo (discretamente, é claro). Os snaps que você vê aqui são da fabulosa Ema Discordant e Spyros Rennt, fotógrafos talentosos que realmente capturam o espírito de Buttons.

É bem ao lado da estação de Ostkreuz na estrada de ferro “anel”, então se você gosta de ir para casa para um cochilo e um banho, é só pegar um selo e depois voltar. Leve um boy lindo com você.

Sisyphos

Você precisará ir um pouco mais a leste do centro da cidade, mas achamos que vale a pena se você estiver preparado para uma maratona de festas que parece um festival mágico gay-friendly.

Sisyphos costumava ser uma fábrica de alimentos para cães, e agora o seu jardim labirinto cheio de areia e sofás está implorando para ser explorado. Tocam ótimo techno e house progressiva. Chegue ao amanhecer. Se você ficar muito tempo, compre uma escova de dentes e outras coisas do tipo enquanto estiver lá. Nenhuma foto é permitida. Mas aqui está uma atrevida do DJ DirrtyDishes…

IPSE

Se e verão e está de dia, nada melhor que ei ao IPSE que vale muito a pena. De techno e house a discoteca e tudo mais, este espaço delicioso tem vista para um canal perto do delicioso Treptower Park. Há alguns decks e ainda muitos lugares para relaxar ao sol ou fazer novos amigos nesta multidão mista, gay-friendly. Os banheiros são especialmente divertidos na companhia certa.

Sunday Club

Uma nova adição aos abaldeiros de Berlim, mas definitivamente vale a pena mencionar devido à sua vibração amigável, mistura eclética de house progressivo e música techno e talvez os mais deliciosos Rolinhos de Canela que você encontrará em uma pista de dança. É uma maneira perfeita de passar um domingo à tarde e à noite. É o tipo de festa em que você se sentirá bem-vindo e como se conhecesse uma dúzia de pessoas, mesmo se estiver sozinho.

O Sunday Club diz: “Como sempre, termine seu final de semana com seus bons amigos, o Sunday Club. Exceto se você é racista, misógino, homofóbico, transfóbico ou um idiota, então pode ficar longe”.

Você conhece algum lugar legal em Berlim? Conta pra gente nos comentários.

Foto por Spyros Rennt

Related Stories

Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Quantcast