Conheça 5 boates diurnas imperdíveis em Berlim

This post is also available in: English Español ไทย العربية

O verão é dolorosamente curto na Europa, o que significa que Berlim, uma das cidades mais liberais e LGBT friendly do mundo, o “after-hours” é levado a um novo patamar. Muitos clubes de Berlim estão abertos desde a noite de sexta-feira até a manhã de segunda-feira, o que significa algo realmente muito especial – boates diurnas em Berlim.

A cena da festa é muito misturada em Berlim – não exclusivamente gay, mas uma seleção brilhante do arco-íris LGBT. E em algumas festas, você também terá muitos de nossos amigos e aliados para festejar.

Ficar olhando o celular enquanto você está em clubes de Berlim não é uma coisa legal. Tirar selfies (ou fotos em geral) é desaprovado em grande parte e pode até levá-lo a ser expulso. Em muitos clubes de Berlim, você terá adesivos colocados sobre as câmeras do seu celular enquanto você entra. Isso é para garantir o respeito mútuo pelos festeiros com relativa paz e privacidade. Como resultado, algumas das nossas recomendações abaixo indicam “sem fotos”.

Aqui estão as 5 boates diurnas imperdíveis em Berlim:

Berghain

berlin clubs berghain berlin daytime clubbing
(Photo by Stefan Hoederath/Getty Images)

Se você estiver familiarizado com o “clubbing”, o Berghain é uma das experiências de clube mais magníficas que o planeta tem a oferecer. É simplesmente imperdível.

Buttons

berlin clubs buttons berlin daytime clubbing

Essa festa queer é tão maravilhosa que nós queremos guardá-la na memória pra sempre. Buttons at ://ABOUT BLANK tem uma grande pista de dança e sistema de som, mas a verdadeira joia é o seu amplo jardim com ilhas de assentos, arbustos, árvores e a mais grosseira, boêmia e geralmente fantástica caravana que é feita para confraternizar com o maior número possível de participantes bate papo e beijo.

 

babes at @buttonsberlin

A post shared by Spyros Rennt | Berlin/Athens (@spyressence) on

Fotos não são permitidas (ainda bem, considerando o que a gente faz lá dentro), mas eles permitem que um fotógrafo da equipe capture um pouco do delicioso hedonismo (discretamente, é claro). Os snaps que você vê aqui são da fabulosa Ema Discordant e Spyros Rennt, fotógrafos talentosos que realmente capturam o espírito de Buttons.

É bem ao lado da estação de Ostkreuz na estrada de ferro “anel”, então se você gosta de ir para casa para um cochilo e um banho, é só pegar um selo e depois voltar. Leve um boy lindo com você.

Sisyphos

sisyphos berlin clubs berlin daytime clubbing

Você precisará ir um pouco mais a leste do centro da cidade, mas achamos que vale a pena se você estiver preparado para uma maratona de festas que parece um festival mágico gay-friendly.

Sisyphos costumava ser uma fábrica de alimentos para cães, e agora o seu jardim labirinto cheio de areia e sofás está implorando para ser explorado. Tocam ótimo techno e house progressiva. Chegue ao amanhecer. Se você ficar muito tempo, compre uma escova de dentes e outras coisas do tipo enquanto estiver lá. Nenhuma foto é permitida. Mas aqui está uma atrevida do DJ DirrtyDishes…

IPSE

IPSE berlin clubs berlin daytime clubbing

Se e verão e está de dia, nada melhor que ei ao IPSE que vale muito a pena. De techno e house a discoteca e tudo mais, este espaço delicioso tem vista para um canal perto do delicioso Treptower Park. Há alguns decks e ainda muitos lugares para relaxar ao sol ou fazer novos amigos nesta multidão mista, gay-friendly. Os banheiros são especialmente divertidos na companhia certa.

Sunday Club

Uma nova adição aos abaldeiros de Berlim, mas definitivamente vale a pena mencionar devido à sua vibração amigável, mistura eclética de house progressivo e música techno e talvez os mais deliciosos Rolinhos de Canela que você encontrará em uma pista de dança. É uma maneira perfeita de passar um domingo à tarde e à noite. É o tipo de festa em que você se sentirá bem-vindo e como se conhecesse uma dúzia de pessoas, mesmo se estiver sozinho.

O Sunday Club diz: “Como sempre, termine seu final de semana com seus bons amigos, o Sunday Club. Exceto se você é racista, misógino, homofóbico, transfóbico ou um idiota, então pode ficar longe”.

Você conhece algum lugar legal em Berlim? Conta pra gente nos comentários.

Foto por Spyros Rennt