Conheça 5 boates diurnas imperdíveis em Berlim

Conheça 5 boates diurnas imperdíveis em Berlim

Be first to like this.

This post is also available in: العربية English Español ไทย

O verão é dolorosamente curto na Europa, o que significa que Berlim, uma das cidades mais liberais e LGBT friendly do mundo, o “after-hours” é levado a um novo patamar. Muitos clubes de Berlim estão abertos desde a noite de sexta-feira até a manhã de segunda-feira, o que significa algo realmente muito especial – boates diurnas em Berlim.

A cena da festa é muito misturada em Berlim – não exclusivamente gay, mas uma seleção brilhante do arco-íris LGBT. E em algumas festas, você também terá muitos de nossos amigos e aliados para festejar.

Ficar olhando o celular enquanto você está em clubes de Berlim não é uma coisa legal. Tirar selfies (ou fotos em geral) é desaprovado em grande parte e pode até levá-lo a ser expulso. Em muitos clubes de Berlim, você terá adesivos colocados sobre as câmeras do seu celular enquanto você entra. Isso é para garantir o respeito mútuo pelos festeiros com relativa paz e privacidade. Como resultado, algumas das nossas recomendações abaixo indicam “sem fotos”.

Aqui estão as 5 boates diurnas imperdíveis em Berlim:

Berghain

(Photo by Stefan Hoederath/Getty Images)

Se você estiver familiarizado com o “clubbing”, o Berghain é uma das experiências de clube mais magníficas que o planeta tem a oferecer. É simplesmente imperdível.

Buttons

berlin clubs buttons berlin daytime clubbing

Essa festa queer é tão maravilhosa que nós queremos guardá-la na memória pra sempre. Buttons at ://ABOUT BLANK tem uma grande pista de dança e sistema de som, mas a verdadeira joia é o seu amplo jardim com ilhas de assentos, arbustos, árvores e a mais grosseira, boêmia e geralmente fantástica caravana que é feita para confraternizar com o maior número possível de participantes bate papo e beijo.

 

Related Stories

5 maneiras legais de começar um papo no app para se dar bem
Belo abdômen, mas cadê seu rosto? 4 dicas para deixar seu perfil mais legal
Timidez na hora da paquera? A gente te dá 8 dicas pra vencer essa barreira
Quantcast