Quantcast
Conheça o Dicionário LGBT+ Para Você Parar de Passar Vergonha na Web Livros

Conheça o Dicionário LGBT+ Para Você Parar de Passar Vergonha na Web

Written by Marcio Rolim on May 27, 2018
Be first to like this.

Maira Reis, editora e ativista LGBTI+ que hoje dedica seu tempo ministrando palestras, acaba de lançar seu mais novo material voltado a todos os públicos: Dicionário LGBT+ Para Você Parar de Passar Vergonha na Web.

Ela conta que começou a escrever sobre o seu universo para pessoas heterossexuais e cisgêneras no LinkedIn, e se deparou como erros tão grotescos e básicos sobre a siglas LGBTI+ que resolveu desenvolver esse material com um título engraçado, mas que reflete uma realidade.

Dicionário LGBT

“Então comecei a procurar links parar enviar para as pessoas e vi que esse conteúdo estava muito disperso pela web, sem uma explicação simples e muitas informações contraditórias em diversos sites e blogs LGBTI+”.

O dicionário não apenas reúne toda essa informação e produz um manualzão básico para qualquer pessoa, seja ela LGBTI+ ou não. Portanto, nesse material você encontra dados estatísticos referentes à comunidade LGBTI+, a explicação de cada sigla dividida, na primeira parte, por orientações sexuais e a segunda parte por identidade de gênero. Por fim, há exercícios de fixação.

O Dicionário LGBT+ fez sucesso quando lançado, em janeiro de 2018, e a versão PDF, foi desenvolvida pelo designer Vagner Soares, então, com tantos pedidos de impressão, Maira resolveu editar a versão impressa, o porque as pessoas queriam dá-lo de presente e/ou usar na empresa internamente.

 

LEIA TAMBÉM | Manual de comunicação LGBTI+ é lançado em São Paulo

 

A 1ª tiragem, via pré-venda, de iniciais 50 cópias (já foram vendidas 15 cópias), sai até o dia 4 de junho de 2018, para quem quiser esse conteúdo para folhear. É claro que o aumento da tiragem pode também ser maior se tiver mais demanda. Por enquanto esse é o mínimo de exemplares para depois poder enviar o projeto para gráfica e, consequentemente, encaminhar para a casa das pessoas.

A preparação do material para a gráfica ficou por conta da designer Manuela Roitman. Não há previsão de segunda tiragem. Portanto, essa é a hora para quem quiser garantir a sua cópia impressa.

Dicionário LGBT+ Para Você Parar de Passar Vergonha Online – Versão Impressa

Preço: R$ 27 + R$ 6 (preço único do frete | válido só para Brasil)

Link para Compr aqui

Precisão de envio das cópias: 29/06/2018.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文