Veja as primeiras drags do ‘Drag Race Tailândia’ na passarela (vídeo)

This post is also available in: English Français 繁體中文 Українська

Esses dias revelamos as 10 drags que vão competir  na primeira temporada da Drag Race Tailândia, e hoje pudemos ver essas rainhas em ação, enquanto eles colocam seu material no palco em um recente evento promocional. Este vídeo nos deixa ainda mais entusiasmados com o programa, em parte porque está em inglês, o que significa que aqueles que não falam tailandês ainda podem desfrutar do show.

O evento promocional onde o vídeo foi filmado mostra a apresentadora, a famosa drag queen tailandesa e taiwanesa Pangina Heals, dançando no palco quando cada menina do Ru entra e faz uma pose para o número de dança de RuPaul que foi sucesso em 1993, “Supermodel of the World”. Depois de se alinhar no palco, Heals apresenta cada drag.

Perto do final do vídeo, Heals apresenta a anfitriã principal do programa, a estilista e designer local Art Arya. Embora seus movimentos pareçam discretos em comparação com Heals e as outras rainhas, ela talvez ela seja uma daquelas drags sutil e feroz, em vez de uma diva de espalhafatosa e animada que rouba os holofotes.

Assista ao vídeo:

Não temos certeza quando exatamente as rainhas da Drag Race Tailândia vão estrear e se o show estará disponível na América com legendas em inglês, mas vamos vê-lo, claro, mesmo que tenhamos que piratá-lo na Web sem nenhuma ideia do que os participantes estão dizendo.

Recentemente vimos a sala de trabalho, e a cada detalhe vazado a gente vai ficando cada vez mais eufórico.

De qualquer forma, Heals disse que espera que a Drag Race Tailândia copie as formas ocidentais e tailandesas ao mesmo tempo e torne tudo em “algo novo e relevante” que se espalhará “como uma doença”. Considere-nos infectados, e a pandemia está apenas começando.