Estudo aponta
Estudo aponta

Estudo aponta que gays tem o pênis maior que héteros

Estudo aponta que gays possuem o tamanho do pênis maior do que os heterossexuais. A pesquisa entrevistou 12.474 pessoas. As informações são do Daily Mail.

O estudo tinha o objetivo inicial de saber a média do tamanho peniano da população inglesa. Porém, o levantamento foi mais além, e acrescentou no questionário a indagação sobre a orientação sexual dos entrevistados. 57% dos homossexuais afirmaram ter de 19 a 22 cm, enquanto 39% dos heterossexuais, entre 12 a 14 cm. Já os bissexuais ficaram no meio termo com 16 a 18 cm.

Estudo aponta ainda outro dado importante, que o número de pessoas que se declararam gay, foi mais alto do que o esperado. O que demostrou que a população inglesa, não tem medo de assumir.

Estudo aponta

Vale ressaltar que a Inglaterra é um dos países do mundo que mais protegem a comunidade LGBT. A pesquisa deverá ser realizada também no Brasil, a previsão é que os dados comecem ser colhidos no final deste ano.

LEIA TAMBÉM | Veja infográfico do tamanho dos pênis pelo mundo

Lembramos que tamanho do pau é algo muito subjetivo. Já falamos aqui sobre como medir corretamente seu pau e até sobre uma técnica cirúrgica que faz o seu amigo crescer em até 5 cm.

Mas acreditamos que o mais importante é aceitar sua morfologia, seu corpo, seu pau e saber que ele pode lhe dar prazer sob qualquer circunstância de tamanho ou espessura, porque o sexo é uma sensação psicológica que vai além de penetração ou até mesmo de usar o pênis.

Claro que a pesquisa serve para entender muitas questões sobre comportamento e sobre como os homens héteros enxergam os homens gays e suas possibilidades, especialmente se tratando de um universo falocêntrico onde o tamanho do pau torna o indivíduo mais ou menos macho.

Viva seu sexo!

Foto Seth Fornea

Comments are closed.