Cheira-cueca: veja o comercial que está deixando a web maluca com um garoto cheirando uma Jock

This post is also available in: English Español

O detergente para roupas Gain lançou recentemente um anúncio que fez a galera vibrar na web por seus tons homoeróticos. No novo comercial da Gain, dois garotos tentam tirar onda com seu pai jogando uma jockstrap no seu rosto enquanto ele cochila. Para sua surpresa, o cheiro da jockstrap faz ele sorrir — porque foi lavado com o detergente Gain, é claro, não porque papai é secretamente um porco sexual cheirador de cuecas (como nós).

Naturalmente, o novo comercial do Gain fez surgir alguns usuários pudicos do Twitter soltando suas pérolas e falando sobre o quão “inapropriado” e “sujo” é o comercial. Mas qualquer um que já tenha sido criança sabe que as crianças (como as do comercial) fazem regularmente piadas de bunda, cocô e peido. Então eles não são anjos; eles são basicamente garotos pré-púberes.

Gain jockstrap 02
The Martinez brothers go fishing for trouble in the new Gain jockstrap ad.

E veja quem é o modelo deles: um bonitão que deixa sua imaginação a mil com a imagem de uma jock no corpo do cara. Qualquer homem que deixa suas meias na visão de seus filhos está basicamente ostentando seus genitais almiscarados ao redor da casa de qualquer maneira. Não é de se admirar que seus filhos literalmente quisessem jogar um pouco do fedor de homem do seu pai na cara dele? Os garotos provavelmente estão lidando com os odores pós-jogo do pai que deve atormentar a todos dentro de casa.

Quando os meninos jogam a roupa no rosto do pai adormecido, a piada está feita: o pai gosta do cheiro do próprio lixo… e provavelmente não é o único. Percebemos que a mamãe não está por perto. Talvez não haja mãe – entendem o ponto?

Não é o detergente que ele está cheirando, crianças. Ah, claro, o Gain é um ótimo produto, mas é preciso mais do que o cheiro de Oxi Boost ou Febreeze para fazê-lo sorrir em seus sonhos. Na verdade, o pai não apenas sorri, como ele bate com o suporte e enrola os dedos atléticos em torno da cueca como se fosse um viciado em cheirar odores masculinos. Papai é viciado em jockstrap com cheiro de macho, ok?

Gain jockstrap 03
Daddy isn’t gonna give up the jockstrap that easily, son.

E parece que a influência do papai está se espalhando em seus filhos jovens enquanto seu filho mais velho curiosamente arranca a jockstrap das garras do meu pai, ainda sonolento, para sentir o cheiro do atleta que é seu pai.

Basicamente, o anúncio do Gain vai tornar todo mundo gay. E se você assistiu, você já é gay. Agora vá comprar um jockstrap, cheirar a jock, porque você é só um porco cheirador de cuecas, sabemos.

Assista o comercial, divirta-se e deixe de julgamentos bobos:

Curtiu? Deixe um comentário.