Conheça 11 tipos de homens que você vai encontrar em app de encontros

This post is also available in: English Español

Todos os caras em aplicativos de namoro podem ser categorizados em alguns grupos distintos. Lide com essa verdade.

Não importa o quão especial ou original você pensa que é – você, como todos os outros usuários de app de encontros tem um perfil semelhante a centenas, se não a milhares de outros homens. (Eu mesmo estou muito incluso). Então, que tipo de perfil você e suas conexões têm? Não procure mais.

Conheça 11 tipos de homens que você vai encontrar em app de encontros

1. O discreto fora do meio

guys on dating apps discreet

Eu entendo quando caras se dizem discretos, mas quando eles esperam que eu me encontre com eles sem ver uma foto antes, eles me perderam. Tipo, para quem você acha que eu vou sair mostrando suas fotos? Sua esposa? Cara, eu não me importo se você é casado, mas me importo em ver o rosto de quem vou beijar.

2. O falador

Ele fica falando e falando, mas parece que nunca quer se encontrar. Ou pior, ele diz “oi” e você responde. Ele não responde a mensagem por alguns dias, apenas para dizer “oi” mais uma vez. Isso continua acontecendo até que você eventualmente o bloqueie por frustração.

3. O rapidinho

Nós todos ficamos com tesão. Mas mesmo quando estou com tesão, e o outro cara está com tesão, alguma coisa fica no caminho de nos encontrarmos. Ele mora longe demais. Eu estou (ou pelo menos deveria estar) trabalhando. Mas quando funciona perfeitamente e em 20 minutos ele está em seu apartamento com as calças nos tornozelos, é quando você ama ser gay.

4. O papo furado do “procuro amizades”

guys on dating apps liar

Amigos são ótimos. Eu amo ter amigos e acho que ficaria muito infeliz se não tivesse nenhum. Mas se você está procurando fazer amigos, não deveria estar solicitando nudes… porque não importa o quão grande é o pau do seu amigo, certo? Para que tá feio, né?!

5. O casal em relação aberta

Eles estão em uma relação aberta e procurando alguém novo para brincar. Eu, por exemplo, amo isso. É como um acordo especial dois-para-um. Mas muitos homens gays odeiam isso. Eles acham que é “ganancioso” (ou algo assim). Para ser honesto, nunca entendi por que as pessoas ficam tão bravas quando encontram casais em perfis de namoro procurando por um terceiro.

6. O paizão

guys on dating apps daddy

Ele é peludo, tem 40, 50 ou 60 anos e tem um corpo musculoso que você certamente vai sentir tesão. Os caras são experientes e sempre tem “algo a mais” pra oferecer.

7. O bonito na foto

Ele não se parece nada como suas fotos. Talvez ele não estivesse usando a foto de perfil de outra pessoa (embora isso possa acontecer também), mas ele estava usando fotos de 10 anos atrás.

8. O cara bi

guys on dating apps bi guy

Ele é bi e quer que você saiba que ele é. É por isso que ele diz isso em seu perfil. Não, ele não está passando por um estágio. Sim, ele quer curtir dos dois lados.

9. O que procura relacionamento sério

Eu adoraria ter um namorado sério. Na verdade, eu diria que esse é o meu objetivo final, como muitos outros caras em apps de namoro. Mas quando você me envia uma foto não solicitada em close do seu cu antes de dizer qualquer coisa, você tem que entender o meu ceticismo. É difícil acreditar que você está realmente “apenas procurando um relacionamento”.

10. O racista que “cuida do corpo”

Não curte gordo, não curte afeminado, não curte negro, não curte asiáticos… a lista é infinita. Você pode chamar as suas atitudes ofensivas e racistas de “preferências,” mas cuide para que você não esteja ofendendo alguém, cara.

11. O cara

guys on dating apps the one

Por último mas não menos importante, você encontra o único. Aquela pessoa especial. Talvez tenha começado com um encontro. Ou talvez tenha começado com sexo casual que depois se transformou em algo sério. Muitos caras conheceram seu marido em apps de namoro. Talvez seja a sua vez?

Qual desses caras é você? Conta aí nos comentários.