Quantcast
Guia gay Hornet para Barcelona GUIAS DE CIDADES DO HORNET

Guia gay Hornet para Barcelona

Written by Danny Polaris on January 08, 2018
Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย Українська 繁體中文

Como Freddie Mercury cantou, Barcelona é uma “joia sob o sol.” Não poderíamos concordar mais. É uma cidade relativamente compacta com bairros bonitos e vibrantes e uma cena gay divertida que se inflama na sopa hedonista que é o Matinee Circuit Festival todos os meses de agosto.

Obviamente, o verão é ótimo para a praia e as maiores festas ao ar livre, mas é uma cidade divertida para visitar em qualquer época do ano devido à grande quantidade de cultura, museus, arquitetura deslumbrante e caras fofos. Dê uma olhada na nossa lista.

Exchemple/Gaychemple

gay barcelona - open Mind
Open Mind

Uma das áreas mais coloridas da cidade é o Exchemple, ou Gaychemple, pois é totalmente conhecido por ter a maior concentração de bares gay, clubes gays em geral.

Dirija-se ao bar da cobertura no Axel Hotel às sextas-feiras para deliciosas bebidas nas noites acolhedoras da cidade. Para um sabor local, chegue ao famoso Eixample El Cangrejo (88 Carrer Villarroel). Há caranguejos de ouro nas paredes e os DJs tocam hits pop catalães intercalados com Spice Girls, Vengaboys e todos os tipos de música de pista de dança para agitar o seu público.

Se você gosta de algo um pouco mais sexual, há a colossal Casanova Sauna. Lá tem uma piscina, jacuzzis e dois bares – às vezes com DJs. Ir para a sauna aqui pode ser tão social quanto sexual. Não tem como sua noite dar errada, (a menos que você esqueça e tenha a vergonha de pedir o número do seu armário / pulseira).

Para mais sexo, mas em couro ou borracha, a Open Mind é um casa de fetiche e clube de sexo com muitos espaços de jogos, cantos escuros e um bar amigável, altamente recomendado, pelo menos uma vez. Certifique-se de ter uma ID.

 

Raval

gay barcelona - bareclo raval
Barcelo Ravel Hotel

Para o que poderia ser educadamente descrito como “up and coming”, a Raval com certeza tem algumas partes sombrias. Mas se você tiver sorte, você encontrará arte de performance experimental e noites fabulosamente divertidas como Pluma, administrado por Jono Kitchens (Sink the Pink). O hotel Barceló Raval da Rambla de Raval tem excelentes coqueteis e uma impressionante plataforma de visualização de 360 graus no último andar. Há um bar lá, então pegue uma bebida e veja o pôr do sol.

gay barcelona - Madame Jasmine's
Madame Jasmine’s

La Rouge está do outro lado da rua do hotel. É um ótimo local para música ao vivo e ainda outro drink elegante. Enquanto você estiver no bairro, dirija-se a Madame Jasmine para ver a decoração kitsch do local, ondas vibrantes e um menu divertido.

gay barcelona - apolo
Apolo

A área de Paral-lel, na fronteira do Raval costumava ser um distrito de teatro há 100 anos. É o lar de Apolo, É o lar de Apolo, um lugar de festa que teve alguns eventos épicos – verifique o que está rolando lá enquanto você está na cidade. La Federica também é fabulosa com as tapas altamente recomendadas.

 

El Born

gay barcelona - santa maria del mar
Santa Maria del Mar

Este é um bairro lindo, centrado em torno da catedral épica de Santa Maria Del Mar. Claro, a Sagrada Família é única e famosa, mas as proporções, a altitude e a magia de Santa Maria Del Mar deixarão você impaciente.

Perto da parada de metro Jaume I, você encontrará uma grande loja de quadrinhos vintage, Continuara Comics e uma ótima loja que vende uma grande variedade de pedras semi-preciosas, a, Cristalljoia.

 

Mar Bella

gay barcelona - beach

A praia de Barcelona não é uma das mais belas da Espanha, mas provavelmente é a praia onde você vai se divertir mais. Mar Bella é a área gay, a poucas quadras da estação de metro Poble Nou, ou a 10 euros de táxi do centro da cidade.

Sitges

gay barcelona sitges
Photo via Gay Pride Sitges 2016

Se você estiver em Barcelona, não se esqueça de Sitges, a 30 minutos de comboio. É uma das cidades mais lindas do litoral que você provavelmente encontrará em qualquer lugar da Europa. Com praias gays e uma grande variedade de bares e discotecas, vale a pena curtir alguns dias aqui. As viagens de um dia são totalmente possíveis com trens regulares saindo das estações Santa e Gracia.

 

Parties

gay barcelona razzmatazz
Razzmatazz

Fora do Festival do Circuito Matinee, há festas incríveis na maioria dos feriados, muitas vezes no superclub gigante, o Razzmatazz. Vá também ao Pop Air ((especialmente suas “Funny Beards & Furry Party”) e Churros Con Chocolate para DJs novos e locais e artistas talentosos.

Se você reservou o domingo pra beter cabelo, o The Black Room na discoteca da Prefeitura da Plaça Catalunya tem uma surpreendentemente boa variedade de DJs que podem simplesmente fazer você dançar mais do que você dançou em todo o fim de semana.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文