Homem coloca 15 ovos
Homem coloca 15 ovos

Homem coloca 15 ovos cozidos no ânus e é hospitalizado

Homem coloca 15 ovos cozidos no ânus do namorado durante uma sessão de ass-play, prática em que se “brinca” de inserir objetos no ânus, sozinho, ou com um parceiro, até momentos extremos (lembrando que é possível praticar ass-play com segurança).

O holandês de 29 anos, que não teve a identidade revelada pela reportagem, estava sob efeito de GHB, conforme informou o Daily Mail, quando em determinado momento inusitado com o namorado, os dois deram vazão aos seus fetiches e inseriram durante o ato sexual os ovos dentro. O GHB sintético, geralmente ingerido de forma líquida, é sedativo e depressivo. Seus efeitos podem variar de euforia e diminuição das inibições para a inconsciência e até a morte, dependendo da dosagem.

 

LEIA TAMBÉM | O que é GHB?

A atitude acabou causando machucados em sua parede intestinal, além de dor. Aos médicos, o casal confessou que ferveu 15 ovos e os descascaram. Só então eles foram inseridos no ânus do rapaz, o que como era de se prever, não deu muito certo. Os médicos explicaram que na sua chegada ao hospital, o paciente apresentava até sinais de taquicardia (frequência cardíaca alta) e taquipneia (falta de ar). Uma tomografia computadorizada mostrou uma ruptura no cólon pélvico e quantidades enormes de ar e fluidos na cavidade abdominal.

 

LEIA TAMBÉM | Leia histórias incríveis sobre brinquedos anais

Os médicos então realizaram uma cirurgia de emergência para remover os ovos, tendo inclusive que fazer um corte na parede abdominal para obter acesso a cavidade e retirar todos os ovos do local. O paciente então foi monitorado e deixado em terapia intensiva por um curto período de tempo. Depois de vários dias, ele pôde deixar o hospital e já está fora de perigo.

É importante ressaltar que existem lojas especializadas em brinquedos anais e você pode curtir seu fetiche sem colocar sua vida em risco, ok?

Comments are closed.