Homem coloca 15 ovos cozidos no ânus e é hospitalizado

Homem coloca 15 ovos cozidos no ânus e é hospitalizado

Be first to like this.

Homem coloca 15 ovos cozidos no ânus do namorado durante uma sessão de ass-play, prática em que se “brinca” de inserir objetos no ânus, sozinho, ou com um parceiro, até momentos extremos (lembrando que é possível praticar ass-play com segurança).

O holandês de 29 anos, que não teve a identidade revelada pela reportagem, estava sob efeito de GHB, conforme informou o Daily Mail, quando em determinado momento inusitado com o namorado, os dois deram vazão aos seus fetiches e inseriram durante o ato sexual os ovos dentro. O GHB sintético, geralmente ingerido de forma líquida, é sedativo e depressivo. Seus efeitos podem variar de euforia e diminuição das inibições para a inconsciência e até a morte, dependendo da dosagem.

 

LEIA TAMBÉM | O que é GHB?

A atitude acabou causando machucados em sua parede intestinal, além de dor. Aos médicos, o casal confessou que ferveu 15 ovos e os descascaram. Só então eles foram inseridos no ânus do rapaz, o que como era de se prever, não deu muito certo. Os médicos explicaram que na sua chegada ao hospital, o paciente apresentava até sinais de taquicardia (frequência cardíaca alta) e taquipneia (falta de ar). Uma tomografia computadorizada mostrou uma ruptura no cólon pélvico e quantidades enormes de ar e fluidos na cavidade abdominal.

 

LEIA TAMBÉM | Leia histórias incríveis sobre brinquedos anais

Os médicos então realizaram uma cirurgia de emergência para remover os ovos, tendo inclusive que fazer um corte na parede abdominal para obter acesso a cavidade e retirar todos os ovos do local. O paciente então foi monitorado e deixado em terapia intensiva por um curto período de tempo. Depois de vários dias, ele pôde deixar o hospital e já está fora de perigo.

É importante ressaltar que existem lojas especializadas em brinquedos anais e você pode curtir seu fetiche sem colocar sua vida em risco, ok?

Related Stories

Mulher trans Alejandra Salazar é encontrada estrangulada em sua casa na Argentina
Estudo de vacina preventiva ao HIV busca voluntários no Brasil
(Vídeo) Professor sofre ataque homofóbico por defender mulher de racismo
Juiz consegue suavizar pena para mulheres transexuais que espancaram transfóbico
Quantcast