5 razões para você se tornar um embaixador Hornet da sua cidade

This post is also available in: English Español Français Русский ไทย 繁體中文 Türkçe

Você ama sua cidade? Você gosta de contar às pessoas por que eles devem visitá-la ou talvez até se mudar para lá? Se a resposta é sim, então você vai curtir o programa Embaixador de Cidades Hornet.

Queremos saber tudo sobre você e onde você mora: você considera sua cidade segura para a comunidade LGBT? Você tem dicas para viajantes, ou talvez até interesse em conhecer os outros usuários do Hornet e mostrá-los a cidade? Talvez haja um excelente restaurante que ofereça um café da manhã incrível. Toda essa informação é muito valiosa para a comunidade Hornet – e nós o recompensaremos por isso!

hornet city ambassador

Aqui vão 5 razões para você fazer parte do programa:

 

1. Você receberá a tag de Embaixador da Cidade Hornet no seu perfil.

hornet city ambassador badge teaser

A partir do momento em que você se inscreve para o programa Embaixador da Cidade de Hornet, você receberá uma tag em seu perfil. Esta tag também o permite entrar em seções especiais do nosso site, inclusive adicionar e ditar lugares (bares, cafés, hotéis etc.) usando o fórum da comunidade Hornet. Os Locais do Hornet que você adiciona serão exibidos para os usuários do Hornet em todo o mundo na guia “Locais” do aplicativo, então você estará influenciando diretamente toda a experiência do Hornet para todos os usuários.

 

2. Você pode nos ajudar organizando e atendendo encontros com outros usuários do Hornet

Qual o melhor caminho para encontrar outros usuários pessoalmente? Os embaixadores de Cidade Hornet podem organizar (ou simplesmente participar) encontros locais, que permitem que os usuários com interesses similares se juntem e discutam temas sérios ou talvez apenas desfrutem de algumas bebidas e divirtam-se.

 

3. Você pode compartilhar informações importantes sobre sua cidade

hornet city ambassador 1

A equipe de conteúdo internacional do Hornet olha para os embaixadores de cidades através de suas experiências. Desde questões de segurança e discriminação até indicações sobre os melhores bares ou cafeterias gays da sua cidade, você está ajudando outros residentes e visitantes, porque as informações que você fornece serão integradas no próprio aplicativo Hornet, suas contribuições chegarão a um público internacional muito grande.

 

4. Os embaixadores ajudam turistas e viajantes de forma realmente útil

hornet city ambassador 2

Embora os embaixadores de cidades estejam lá para ajudar outros homens em sua própria cidade, a guia Hornet Places é particularmente útil para turistas e pessoas que acabaram de se mudar para sua cidade. A plataforma da comunidade Hornet apresenta uma lista de membros e embaixadores por localização, tornando muito fácil para um usuário encontrar um embaixador e fazer perguntas.

 

5. O Hornet lhe dá recompensas

hornet city ambassador hornet swag

Esta é a nossa parte favorita da iniciativa. Por todo o seu bom trabalho em ajudar os outros usuários do Hornet, estamos mais que felizes em recompensá-lo de várias maneiras diferentes. Já mencionamos o emblema “Ambassador Hornet City”, mas você também receberá o Swag Hornet, um acesso especial a eventos oficiais do Hornet e até oportunidades de crescimento profissional. (Incluindo uma oferta para se tornar um membro da equipe do Hornet). Sem mencionar os pontos para cada ação sua, que em breve se tornarão Talkens LGBT Tokens, uma nova moeda virtual!

 

Junte-se ao Programa Embaixador de Cidades Hornet hoje acessando Hornet Community e fazendo seu registro. Assis que fizer seu cadastro, uma pessoa do nosso time entrará em contato.

 

Imagem by Nicolas McComber via iStock

(Visited 155 times, 1 visits today)