O #HornetGuy da semana, Bowen, curte sair pra comer e se divertir. Confira!

O #HornetGuy da semana, Bowen, curte sair pra comer e se divertir. Confira!

Be first to like this.

This post is also available in: العربية English Español Français ไทย Türkçe

O nosso #HornetGuy, Bowen, é um jovem de 27 anos e mora em Taiwan. Ele é engenheiro de tecnologia da informação (olha só, o cara mota redes de computadores) e mora na cidade de Taipei, a terceira cidade mais populosa de Taiwan. E além de inteligente e amigável, ele também adora comida, animais e diversão. Confira mais sobre o Bowen!

“Meus hobbies são fazer viagens, comer comida gostosa e fazer fotos legais para o Instagram”, diz Bowen. De fato o Instagram do rapaz está cheio de fotos super legais inclusive de comidas dos restaurantes maravilhosos que ele frequenta. (Ele gosta especialmente de frutos do mar e doces.) Sua conta no Instagram também tem inúmeros stories das viagens, geralmente com um sorriso no rosto.

Seu fim de semana ideal é “escolher um bom café e descansar”, especialmente com um amigo. “Eu gosto de curtir um clima frio com meu namorado”, diz ele. Ele também gosta de um bom abraço com seu adorável filhote branco (que aparece em várias de suas fotos no Instagram).

“Eu me dou bem com os outros e estou sempre sorrindo”, diz ele. Bowen inicialmente se juntou ao Hornet para fazer alguns amigos, mas agora que ele faz parte da comunidade Hornet há mais de um ano, ele passa a apreciar tudo o que tem para oferecer.

“Tanto conteúdo, eventos e caras legai”, diz ele.

De fato, os caras em Taiwan adoram o Hornet e Hornet os ama também, claro, permanecendo ativo na cena gay do país, eventos locais e política LGBTI. 

Bowen diz que fez muitos amigos no Hornet e o companheirismo, conversa e camaradagem o mantêm feliz, mesmo depois de um longo dia trabalhando com computadores.

“Eu consigo brincar e rir alto o dia todo”, diz Bowen, mostrando aquele sorriso irresistível.

Quer conhecer essa cara sensível e sorridente? Procure o Bowen no Hornet: @bomguo.

Você também pode ser um de nossos #HornetGuy. Basta se cadastrar aqui.

Related Stories

Estudo de vacina preventiva ao HIV busca voluntários no Brasil
Extra, extra, extra! O programa Hornet Live Milestones permite que você seja recompensado por suas lives
“Retorno de Saturno” aborda a vida adulta de LGBTs, assista trailer
Em época de Bienal, 3 livros LGBTQIA+ para adicionar à sua estante
Quantcast