O #HornetGuy desta semana, Gabriele, quer te levar para escalar uma montanha

This post is also available in: English Español Français ไทย Türkçe

Conheça Gabriele, nosso #HornetGuy desta semana. Ele tem 27 anos e mora em Windsor, no Reino Unido, mas ele é originalmente de Genova, na Itália. Ele é um tradutor freelancer e testador de videogames e está procurando por um relacionamento real – nada de “só curtição” com ele.

#HornetGuy gabriele 1

Como mencionamos, embora viva no Reino Unido, ele nasceu na Itália e, como você poderia esperar, o cara é um viajante do mundo. Ele diz: “Durante toda a minha vida vivi e trabalhei em muitos lugares diferentes, como Rússia, Estados Unidos e México”.

Como um bom viajante, Gabriele sempre está interessado em aprender novos idiomas. Ele diz ao Hornet: “Eu sou apaixonado por línguas e neurolinguística. Minha dissertação de mestrado foi em Xenoglossy, a capacidade de falar línguas aparentemente desconhecidas”.

#HornetGuy gabriele 12

Mas nem tudo é assim tão sério com Gabriele. Ele é um ávido consumidor de filmes de terror e um grande fã de piadas e trocadilhos. Ele considera os trocadilhos “como um quebra-cabeça… envolve muito o uso da linguagem e raciocínio e mantém sua mente em boa forma”.

Falando de boa forma, o #HornetGuy desta semana cuida muito bem do corpo. Ele pratica esportes e treina bastante. Ele é muito cuidadoso com o que come também.

#HornetGuy gabriele 14

Gabriele diz que ele está no Hornet para encontrar um namorado e amigos — mas você tem que ter uma foto de rosto no perfil. Embora ele diga que prefere os twinks e caras atléticos, ele está aberto para qualquer pessoa com quem ele tenha uma conexão. Mas ele está interessado em mais que só uma conexão. “Eu estou me divertindo agora, mas não quero viver coisas vazias e tchau. Estou apaixonado por mim mesmo, vivendo uma união íntima”.

Perguntamos a ele qual seria seu fim de semana perfeito, e ele foi bastante específico: “Um fim de semana nas montanhas, caminhadas durante o dia e relaxar à noite, comendo boa comida e um copo de vinho tinto de qualidade. O tempo estaria ensolarado durante o dia, levando a uma grande tempestade à noite, para que pudéssemos ouvir o trovão e o som relaxante da chuva forte, dentro da nossa cabana”.

#HornetGuy gabriele 144

Se você quiser falar com Gabriele,siga-o no Hornet: @calvinvin.

Quer ser um de nossos #HornetGuy? Basta se cadastrar aqui.