Brochou com namorado ? 5 motivos e soluções para esse problemão

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Ter uma ereção é ao mesmo tempo uma fórmula simples e complexa: você teoricamente sabe quanto controle você tem – e não tem – sobre ela, mas não funciona como um relógio. No entanto seguindo fazendo alguns ajustes, é possível recuperar a excitação perdida. Aqui estão as cinco principais razões pelas quais você não consegue ficar de pau duro com seu parceiro – e possíveis soluções para essa saia justa.

 

1. Seu pênis não é um vibrador.

Há um mito propagado pela mídia, pelo pornô e pelos seus  amigos de que pênis saudáveis sempre podem ficar e permanecer duros o tempo que for necessário. Se você quer um pau sempre duro melhor comprar um vibrador! Os pênis saudáveis sempre terão variações em seu grau de excitação, e às vezes eles simplesmente não conseguem ficar de pé. À medida que se envelhece, isso será cada vez mais frequente. Você brochará cada vez mais e muitas vezes precisará de estimulação adicional. Uma alternativa é expandir sua maturidade sexual ao não ver penetração como única alternativa e focado apenas no pênis.

 

2. Vocês não são sexualmente compatíveis

Sim, é um grande problema quando se encontra um parceiro super sexy e super bacana, mas não existe uma compatibilidade no sexo A atração nem sempre é suficiente para ter uma ereção, uma vez que a sexualidade é muito mais complexa do que ser gostoso ou uma bunda linda. A química sexual é uma fórmula misteriosa que está fora do nosso controle e não pode ser criada apenas pela sua vontade. Reconheça a beleza do seu parceiro e apenas seja amigo, ou namore com uma vida sexual menos intensa do que desejada.

 

3. Compromisso brocha

Familiaridade e consistência muitas vezes acabam o tesão, mas monogamia e compromisso são construídos sobre essas bases. Menos desejo sexual e um pênis entediado são efeitos colaterais esperados para muitos casais monogâmicos. Esta não é uma enfermidade, mas um resultado sistêmico e uma verdade. Os pulsos latejantes prosperam na novidade e os casais não monogâmicos / abertos, tiram vantagem disso. Compromisso e monogamia têm muitos benefícios importantes, mas também podem detonar o tesão.

unable to get hard 2

4. Vocês são devagar (sexualmente)

Encarando a verdade acima, alguns caras serão baunilha demais para você ou para mantê-lo excitado. Eles não são criativos, repetem sempre as mesmas posições, fazem sexo só à noite ou na cama, acham qualquer fetiche nojento ou não curtem mudar o papel sexual. Encare os fatos: nunca serão seus parceiros sexuais dos sonhos, o que torna seu pênis triste e incapaz de se animar. Novamente, atração física não implica em química ou compatibilidade sexual. É por isso que é melhor transar mais cedo do que mais tarde, já que esse importante nível de intimidade seja importante. Sua falta já encerrou precocemente muitos relacionamentos.

 

5. Você não tem orgulho do pênis

O orgulho do pênis é um aspecto frequentemente ignorado da excitação e da sexualidade. Nossa autoestima sexual afetará grandemente nossa capacidade de relaxar e experimentar uma excitação total. Em qualquer momento durante o sexo, nossa psicologia pode anular nossa estimulação e matar a excitação e ereções. Se não estivermos confortáveis ou confiantes em nossos corpos, nosso sexo padecerá. A auto-estima sexual é impactada por quão desejáveis somos para os outros, níveis gerais de fobia sexual e em aceitar e reconhecer o que nos excita de verdade.

 

O Dr. Chris Donaghue é conferencista, terapeuta e apresentador do podcast LoveLine, colaborador do The Amber Rose Show, e co-apresentador da série de TV The Doctors. Ele jea apresentou SexBox na WE TV e Bad Sex no Logo. Ele escreveu o livro Authentic Sexuality in a Sexually Dysfunctional Culture e teve artigos publicados em várias publicações como The New York Times, Newsweek, Cosmo e National Geographic. Acompanhe-o Twitter e no Instagram.

(Visited 142 times, 1 visits today)