6 dicas para iniciar uma paquera sem parecer um idiota

This post is also available in: English Español Français العربية

Você já ligou os aplicativos e ficou esperando por uma conexão? Quando você vê um homem atraente, você evita fazer o primeiro contato porque não tem certeza do que dizer? A tentativa de descobrir como iniciar uma conexão parece complicada?

Se a resposta for sim, você não está sozinho. Sejamos honestos – é mais fácil falar do que fazer.

Para muitos homens, a solução tende a ser excessivamente direta. Exemplos incluem o compartilhamento cego de nudes ou o envio de mensagens brutas, esperando pelo melhor. E embora certamente haja algo a ser dito sobre ser transparente, às vezes ser muito direto pode ser contraproducente.

Aqui estão seis dicas sobre como iniciar uma conexão sem parecer estranho:

1. Saiba o que você quer

Antes de entrar em contato com alguém, é importante saber o que você quer (ou está aberto). Sim, seu objetivo é conseguir alguém, mas fazer um pouco de estreitamento pode ajudar a economizar tempo.

Como uma ferramenta para auto-insight, considere as seguintes questões como um caminho para o entendimento:

  • O que eu estou com vontade de fazer?
  • Quais alternativas eu estou aberto?
  • Que tipos de caras eu geralmente escolho?

Ao saber as respostas, você se coloca em uma posição de força; algo que, paradoxalmente, torna você mais atraente.

initiate a hookup 2

2. Use uma foto recente.

Supondo que você está em um app como o Hornet, é importante usar uma foto de perfil que represente com precisão quem você é no aqui e agora. Tradução: Ignore as fotos de cinco anos atrás.

Tenha em mente que você atrai o que você coloca lá fora. Em outras palavras, fotos que mostram que você está fazendo coisas da vida real tendem a atrair outras pessoas com interesses semelhantes.

3. Mencione interesses em seu perfil.

Muitas pessoas ao ler esta dica podem pensar que isso significa se expor. Então use uma abordagem híbrida. Fazer isso não apenas humaniza você, mas também desperta a curiosidade. Um exemplo pode ser: #atlético #versátil #ativo #aberto #hard #namoro.

Evite não ter nada listado em seu perfil. Use o bom senso aqui e pergunte a si mesmo: O que eu gosto de ver quando estou checando os caras?

4. Comece chegando nos caras

Agora que você está ciente do que está procurando (ou aberto) e tem sua foto e seu perfil configurados, é hora de começar a entrar em contato. Você pode estar pensando que é mais fácil falar do que fazer. É verdade – nem tudo são flores.

Mas aqui está a coisa. Se você não iniciar um contato, você limitará severamente suas oportunidades. Tradução: você precisa gerar várias oportunidades para que algo real se desenvolva.

5. Use uma abordagem direta e amigável.

Aqui está a parte que mistura muitos caras. Como você chega e o que você diz?

Veja alguns exemplos, com franqueza e simplicidade guiando o caminho.

  • “Olá. Eu curti da sua foto e perfil. O que procura?
    “Sua foto de perfil é sexy. Qual a boa de hoje?
    “Adorei ler seu perfil. Parece que você é um homem que sabe o que ele está procurando. Meu nome é John.

Obviamente, existem variações outras opções que você pode encontrar aqui), mas eu acho que você me entende. Ser humano, compreensível e amigável são sempre abordagens inteligentes.

6. O que nunca fazer…

Agora que você sabe como iniciar a conversa, há algumas coisas que você deve evitar.

Não envie mensagens cegas que já começam com fotos sem ser pedida. Permitir que um pequeno diálogo ocorra primeiro antes de ir para o ouro. E evite ser sexualmente narcisista.

Quais suas dicas pra iniciar um papo? Conte nos comentários.