Kevin Spacey está sendo investigado agora por crimes sexuais em Los Angeles e Londres

This post is also available in: English Español Français ไทย

A queda de Kevin Spacey continua. O ator tem um número de alegações de má conduta sexual que só aumenta; as reivindicações incluem acusação de um membro da família real da Noruega que disse que Spacey passou a mão nele. Devido às alegações, ele foi demitido de House of Cards e editado fora do filme “All the Money in the World”. A aplicação da lei está se envolvendo; Scotland Yard tem uma investigação contra ele em Londres. E agora, uma nova investigação sobre Kevin Spacey foi lançada em Los Angeles.

Em 5 de abril, o escritório do xerife de Los Angeles apresentou as acusações contra Spacey ao promotor público. As acusações são de um homem que afirma que Spacey o agrediu sexualmente em West Hollywood em outubro de 1992.

Kevin Spacey, Anthony Rapp, kevin spacey investigation
Kevin Spacey and Anthony Rapp

Segundo a polícia, o Special Victims Bureau abriu uma investigação algumas semanas após as alegações de Anthony Rapp. Rapp disse que Kevin Spacey o assediou sexualmente em 1986, quando Rapp tinha 14 anos; Spacey tinha 26 anos. Segundo Rapp, Spacey estava bêbado e o atacou, levou-o para a cama e deitou-se em cima dele e tentou convencê-lo a fazer sexo.

A investigação da Scotland Yard foi lançada em novembro passado. A investigação de Londras é baseada em alegações de que Spacey agrediu um homem em Lambreth em 2005 bem como atacou outro em 2008.

Embora o gabinete do Xerife tenha apresentado o caso aos promotores, os promotores ainda precisam decidir se devem ou não aceitar o caso. No entanto, o porta-voz Greg Risling disse que já está em processo de investigação.

Enquanto a queda de Spacey tem sido ocasionada pelas alegações de Rapp, os rumores já rodam em Hollywood há anos. até fez uma piada em 2005 em que um Stewie nu afirma ter escapado do porão de Spacey. Em 2015, O Defamer compilou histórias anônimas alegando seu comportamento predatório.

Spacey também está ligado a rumores de “abuso sexual infantil” com Bryan Singer.

Você continua fã do Kevin Spacey? Conta pra gente?