Quantcast
Léo Lins se envolve em polêmica com transfobia e ironiza situação Web

Léo Lins se envolve em polêmica com transfobia e ironiza situação

Written by Marcio Rolim on March 22, 2019
Be first to like this.

Leo Lins é o transfóbico da vez. Mesmo após toda a polêmica envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac, num episódio de transfobia que rendeu diversos pedidos de desculpas e até vaias em público durante show, o humorista não poupou ao ironizar os ataques dos seguidores criticando seu vídeo-lixo em que compara pessoas trans a profissionais do sexo.

Entenda o caso

Leo Lins satirizou uma propaganda de aplicativo de viagens usando a palavra trans como serviço. Após enxurrada de comentários contra sua atitude transfóbica, Lins utilizou a publicidade da marca de margarinas Becel para ironizar a situação.

Leo Lins

Na publicação nova, o ator agiu com sarcasmo. “Peço ajuda de todos vocês para lutar contra essa transfobia da empresa Becel, que exibe com orgulho que seu produto é 0% Trans”, escreveu ele como se a companhia tivesse praticado transfobia.

O integrante do The Noite com Danilo Gentili ainda continuou: “Qual o problema em ser trans?! Basta. Não passarão. Ele não. Vos mercê também não. Partiu Doriana”, completou para o descontentamento de muitos internautas que não pouparam as críticas ao comediante.

“Cada dia um macho diferente passando vergonha na internet”, disparou um. “Desnecessário“, lamentou outro. “Quanta falta de criatividade, use o humor como uma arma contra a tristeza e não para humilhar ninguém. Acredito que você está fazendo tudo errado, não tente se engrandecer nas custas do preconceito isso é feio”, exclamou uma terceira.

Diversos artistas se pronunciaram contra a atitude de Léo Lins como Luiz Lobianco e Pepita, que comentaram em seus perfis em respeito à população LGBTI. Mas artistas do SBT apoiaram o colega humorista com mensagens irônicas e risadas no vídeo original, que agora, já foi apagado.

Uma corrente pede boicote e que todos denunciem a conta de Leo Lins no Instagram. Vamos lá? Denunciar é preciso!

 

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in