Malhação
Malhação

Malhação: beijo gay de Santiago e Michel causa comoção na web

Na novela Malhação, há 23 temporadas no ar, vem dando a seus fãs nas últimas temporadas diversos personagens LGBTI e até cenas de beijo. Não foi diferente nesta última quarta (03) com os personagens Santiago e Michel que, após muitas idas e vindas, finalmente selaram o primeiro beijo.

Os fãs de “Malhação: Vidas Brasileiras” ficaram eufóricos nas redes sociais, o capítulo foi marcado pela emoção. Após muitas cenas de dúvidas entre os sentimentos e medo do preconceito, o casal Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) finalmente trocaram o tão esperado beijo na boca.

Depois de vencer um prêmio no campeonato de futebol do Sapiência, Santiago homenageou Michael na frente de todos os colegas. E quando ambos ficaram a sós, a comemoração continuou com um beijo entre eles. Bastou o momento ir ao ar para fãs de várias idades comemorarem nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM | Malhação encerra temporada com beijo lésbico

“Eu vivi para ver essa cena”, escreveu um fã no Twitter. “Que avanço incrível, mesmo que isso não represente nada pra muita gente”, analisou outro usuário do Twitter. E vem mais por aí: Michael apresentará o novo namorado para a mãe, no capítulo que vai ao ar na quinta, dia 4. “Meu filho! Mas que garoto lindo! Agora entendi por que você ficou daquele jeito”, dirá Beth (Gorete Milagres).

A cena foi lindamente construída, e, sem demonstrar medo pelas personagens, o beijo surgiu com naturalidade e cheio de amor, como sempre esperamos que sejam as cenas entre LGBTI na TV e no cinema, a fim de desmistificar que a relação gay é um problema.

Felicidades ao casal da ficção <3