5 novos recursos do Hornet que tornam o aplicativo uma rede social gay de ponta

This post is also available in: English Español Français

A Versão 5 do Hornet chegou e representa uma nova era para os aplicativos gays!

O Hornet foi fundado em 2011 com uma missão: ser uma plataforma digital onde os gays se conectam uns com os outros. Hoje, o aplicativo tem mais de 25 milhões de usuários na rede social, conversando com caras próximos e distantes e lendo matérias sobre diversos assuntos de seu interesse.

Mais do que qualquer outro aplicativo no mercado, o Hornet permite que seus usuários se conectem autenticamente de maneira significativa a indivíduos com interesses compartilhados. Agora, anunciado nesta semana, o novo Hornet ficou ainda mais fácil para os caras se conectarem com milhões de outros.

Aqui estão cinco novos recursos do Hornet que fazem dele a principal rede social gay do mundo:

1. Lar doce lar

new hornet captions

Ao contrário de outros aplicativos gays no mercado, o novo aplicativo Hornet se abre em um feed, o que significa que além de uma grade de caras próximos, seu feed agora é a tela inicial padrão. E o melhor de tudo é que o seu feed é realmente seu feed, o que significa que ele é 100% personalizado para sua experiência com o Hornet, cheio de pessoas que você acompanha, postagens, pessoas próximas esperando para fazer uma conexão com você e alguns artigos de conteúdo escolhidas pelos nossos editores.

2. Poste suas fotos agora com legendas

Os usuários do Hornet têm postado “momentos” em seus perfis – fotos que nos permitem criar uma imagem mais completa e autêntica de nossas vidas diárias. No novo Hornet, os usuários podem adicionar legendas e hashtags a esses momentos, trazendo-os à vida. Então vá em frente, diga coisas legais.

new hornet home feed

3. Não apenas dê um “like”, mas deixe um comentário

Falando em dizer algo, aqui está um novo recurso do Hornet que estamos muito animados – agora, além de dar likes nos artigos e outros momentos dos usuários do Hornet, você pode deixar um comentário. Nós sabemos que você tem muito a dizer, e agora você pode!

4. Hornet tem mais pessoas interessantes para seguir do que nunca

new hornet influencers

Com mais de 25 milhões de usuários do Hornet em todo o mundo, não há escassez de pessoas dinâmicas e diversificadas para se conectar com o aplicativo, em qualquer parte do mundo que você esteja. Ainda melhor, esses milhões de caras estão compartilhando histórias, posts e fotos que você não encontrará em nenhum outro lugar – pessoas como ator, modelo e anfitrião Max Emerson; o hilário ator de Los Angeles Michael Henry; Paul Katami e Jeff Zarrillo, contribuidores do Hornet que falaram sobre o caso da Suprema Corte dos EUA que legalizou o casamento gay; e a própria rainha do Hornet em cena”, Meatball, com quem o Hornet produz a série original Welcome to Meatland. O Hornet é onde você pode interagir e se manter em contato com eles e dar uma olhada em seus projetos mais recentes.

5. O ‘Hornet Daily Sting’ está aqui para manter os usuários do Hornet atualizados

Além das centenas de artigos, os usuários podem encontrar dentro do aplicativo muitas notícias e manchetes de cultura pop a histórias de saúde, viagens e entretenimento, a equipe editorial premiada de Hornet também criou o The Daily Sting, um resumo das notícias gays mais importantes do dia. O Hornet quer manter nossos usuários informados sobre o mundo ao seu redor, e agora é mais fácil do que nunca ficar informado.

O novo Hornet será lançado para usuários na semana de 15 de outubro e está disponível para download na Apple AppStore (iOS) ou Google Play Store (Android) agora!