Quantcast
3ª Parada LGBTI do Oeste Catarinense traz o tema “Nossas Cores pela Democracia” Celebridades

3ª Parada LGBTI do Oeste Catarinense traz o tema “Nossas Cores pela Democracia”

Written by Marcio Rolim on June 09, 2018
Be first to like this.

Não poderia ser diferente em ano de eleição, praticamente todas as Paradas do Orgulho LGBTI do país estão trazendo tema político e convidando a população a conhecer melhor os candidatos com propostas que visem o fortalecimento das minorias com investimento em segurança, igualdade de direitos e representatividade.

A 3ª Parada LGBTI do Oeste Catarinense acontece dia 10 (domingo), com início às 15h na Praça Coronel Bertaso, em Chapecó-SC. O domingo vai receber muitas cores e diversidade independentemente da previsão do tempo. O evento é promovido pela União Nacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais de Chapecó (UNA LGBTI Chapecó-SC) e a expectativa é que mais de 1500 pessoas apareçam para celebrar a diversidade e discutir questões políticas de inclusão.

Neste ano o evento apresenta o tema “Nossas cores pela Democracia”, a escolha está relacionada à retirada de direitos e o congelamento de investimentos nas áreas que a população LGBTI mais precisa e o massacre da democracia atual do nosso país.

Oeste Catarinense

 

Programação do evento:

Com início previsto para às 15h, a concentração é na praça central e contará com show de dragqueens, apresentações de dança de rua e ballet. Após a abertura oficial, a Parada percorrerá a Avenida Getúlio Vargas até a Rua São João e finalizando o trajeto em frente ao Cubo Espaço Multicultural, localizado na Avenida Fernando Machado.

Para finalizar, uma festa será realizada no local, os ingressos estão sendo comercializados pelo valor, antecipadamente, de R$10. O total arrecado será revertido para os custos da organização do evento, pois a UNA LGBTI é uma entidade sem fins lucrativos e sem apoio do governo municipal.

“Venham todas e todos participar da 3ª Parada de luta LGBT neste domingo (10), a partir das 15h na praça central Coronel Bertaso. A presença de vocês é muito importante para nós. Democracia se constrói quando todos nós lutamos por uma causa”, convida Karla Muniz, presidente da UNA local.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in