Pabllo Vittar documentário
Pabllo Vittar documentário

Multishow conta história de Pabllo Vittar em programa que estreia em maio

A cantora drag que conquistou o Brasil e o mundo com suas canções super tocadas, inclusive com parcerias nacionais e internacionais, e tem milhões de seguidores nas redes sociais, se tornou um ícone de empoderamento e de representatividade para a população LGBT.

E para contar a história de sucesso da drag que ultrapassou até mesmo a RuPaul nas redes sociais, o Multishow chamou a própria Pabllo, que vai revelar como chegou no estrelato e quem ela é de verdade no programa “Prazer, Pabllo Vittar”, que tem estreia marcada para o dia 1º de maio, às 21h.

 

LEIA TAMBÉM | Pabllo Vittar figura em lista de artistas femininas mais executadas e causa polêmica

 

A gata já cantou com Fergie no Rock in Rio, sendo a primeira drag queen a subir no Palco Mundo, e gravou com artistas como Diplo, Anitta e Lucas Lucco, além de ter milhões de seguidores nas redes sociais, se tornou um ícone de empoderamento e de representatividade.

Dividida em quatro episódios, a série vai falar da infância da cantora, dos ídolos e da construção de sua carreira artística. Tudo isso com muita alegria e simpatia, que já são suas marcas registradas, e com a presença de convidados mais que especiais.

Já estamos ansiosos para ver a história da nossa drg favorita (perdão mama Ru, mas aqui é ela quem reina).

(Visited 38 times, 1 visits today)