Multishow conta história de Pabllo Vittar em programa que estreia em maio

Multishow conta história de Pabllo Vittar em programa que estreia em maio

Be first to like this.

A cantora drag que conquistou o Brasil e o mundo com suas canções super tocadas, inclusive com parcerias nacionais e internacionais, e tem milhões de seguidores nas redes sociais, se tornou um ícone de empoderamento e de representatividade para a população LGBT.

E para contar a história de sucesso da drag que ultrapassou até mesmo a RuPaul nas redes sociais, o Multishow chamou a própria Pabllo, que vai revelar como chegou no estrelato e quem ela é de verdade no programa “Prazer, Pabllo Vittar”, que tem estreia marcada para o dia 1º de maio, às 21h.

 

LEIA TAMBÉM | Pabllo Vittar figura em lista de artistas femininas mais executadas e causa polêmica

 

A gata já cantou com Fergie no Rock in Rio, sendo a primeira drag queen a subir no Palco Mundo, e gravou com artistas como Diplo, Anitta e Lucas Lucco, além de ter milhões de seguidores nas redes sociais, se tornou um ícone de empoderamento e de representatividade.

Dividida em quatro episódios, a série vai falar da infância da cantora, dos ídolos e da construção de sua carreira artística. Tudo isso com muita alegria e simpatia, que já são suas marcas registradas, e com a presença de convidados mais que especiais.

Já estamos ansiosos para ver a história da nossa drg favorita (perdão mama Ru, mas aqui é ela quem reina).

Related Stories

Pabllo Vittar estreia no cinema na continuação do filme sobre o mordomo Crô
Pabllo Vittar causa polêmica ao figurar em lista das artistas femininas mais ouvidas no Spotify
"Problema seu" de Pabllo Vittar entra em lista das 50 mais da Billboard
Vídeo novo dos Valetes com tudo da Pabllo
Quantcast