Pabllo Vittar provoca Anitta no carnaval sobre áudio vazado e Anitta responde

Pabllo Vittar provoca Anitta durante desfile de seu bloco ontem, (5) e Anitta não demorou a responder. Essa foi a primeira participação da drag no carnaval de SP e uma das mais aguardadas pelo grande público que, mesmo de baixo de forte chuva, não saiu do local para ver a diva até oi fim.

LEIA TAMBÉM | Pabllo Vittar é primeira drag indicada a Grammy

Mas, em um momento em que agitava o público, com sucessos como “Disk Me”, “K.O.” e “Corpo Sensual”, a cantora causou quando, no meio de sua apresentação, disse ao público: “70 mil dólares, amor! Tô devendo 70 mil dólares”.

View this post on Instagram

This is Shade

A post shared by 𝕱𝖆𝖓 𝖆𝖈𝖈𝖔𝖚𝖓𝖙💞💖 𝕶𝖆𝖜𝖆𝖓 (@conexao.vittar) on

A frase é nada menos que uma referência a um áudio de Anitta que vazou tempos atrás sobre o clipe de “Sua Cara”, parceria das duas brasileiras com o grupo Major Lazer. Em setembro do ano passado, circulou nas redes sociais uma gravação com comentários de Anitta a respeito das filmagens do vídeo e sobre um jatinho que Pabllo teria solicitado para a locomoção das gravações.

“O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia Anitta no áudio. Ouça:

Desde então, as duas negaram qualquer mal-estar, apesar de Pabllo ter dito em entrevista de rádio que, por causa das intrigas da mídia, as duas não eram mais amigas: “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga“. Mas neste episódio, Anitta não tardou em responder. No Twitter, ela comentou uma matéria sobre a fala de Pabllo e deixou claro que nunca cobrou dinheiro de ninguém, além de dizer que o áudio não foi vazado, mas “divulgado”.

Pabllo Vittar provoca Anitta

“Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, falou no primeiro dos tuítes.

Será que a treta entre as duas divas piorou? Bem, vamos acompanhar pra ver onde isso vai dar!

 

Comments are closed.