summer penis
summer penis

Especialistas dizem que o tamanho do pênis aumenta no verão

This post is also available in: English Español ไทย

Todos nós já ouvimos falar em “encolhimento”, mas há uma teoria de que o pênis de um homem cresce ainda mais nos dias mais quentes. À medida que a temperatura aumenta, alguns homens juram que têm o “pênis de verão”, acrescentando centímetros de comprimento.

Um artigo da in MEL magazine explorou este fenômeno incomum, citando vários usuários do Reddit que dizem que o calor aumentou seus pênis, melhorou a ereção e o sexo.

É por isso que alguns caras gostam de se exibir nasauna?

“Maior pau no verão e menor no inverno?” Postou um redditor chamado Guillermo em 2016. “Alguém percebe flutuação de tamanho durante o ano? Eu sei que o meu é maior, eu tenho melhores ereções no verão. No inverno, é exatamente o contrário. Por que isso? Mais calor = melhor fluxo sanguíneo? Isso acontece com vocês também?”

Summer penis

Um número de usuários concordou: um afirmou que no inverno profundo seu pênis é cerca de dois centímetros menor. Nos meses quentes, no entanto, pode aumentar para o dobro do tamanho (ainda maior “se eu não me masturbar por alguns dias”).

Outro revelou que ele tinha “bolas de verão”: “Quero dizer, quando está quente elas gostam de descer como se estivessem tentando chegar ao meu joelho. No inverno ou nos dias frios elas parecem um cérebro duro”.

É claro que os homens vêm planejando aumentar o tamanho de seus pênis por séculos, mas pode haver alguma ciência no “pênis de verão”.

“Quando está quente lá fora, você pode tomar mais água, o que pode em combinação com a transpiração fazer parecer que o corpo ou a pele estejam inchados”, disse o urologista Jamin Brahmbhatt à repórter Tracy Moore. “E isso pode lhe dar a percepção de que as coisas são maiores.”

Summer penis

E, assim como os vasos sanguíneos se contraem quando confrontados com o frio, eles se expandem quando aquecidos para regular o calor.

“Quanto mais quente o ambiente, mais os vasos sanguíneos se dilatam, e o calor que permite a vasodilatação aumenta o fluxo sanguíneo”, diz o urologista Dudley Danoff a Moore. “Então, se pensarmos no pênis como esses dois invólucros de salsicha que se enchem de sangue, e no único canal que transporta a urina, então o invólucro da salsicha inchará e se expandirá até seu limite genético, dependendo do volume de sangue. O aumento do fluxo sanguíneo aumentará e os corpos [o tecido erétil] serão expandidos, e o pênis parecerá “maior”. ”

Metáforas inquietantes de lado, Danoff diz que o aumento do fluxo sanguíneo não seria verdadeiro quando o pênis está flácido, mas o diretor do Dr. Jesse Mills, da Clínica Masculina da UCLA, discorda. Mills disse à Health.com, “o tamanho do pênis no estado flácido é puramente uma função de quanto fluxo de sangue está circulando no pênis. Quanto mais quente o ambiente, mais “amostra” um homem vai ter.

Você acha que seu pau aumenta no verão? Deixe um comentário.