5 coisas essenciais para ter um perfil perfeito no app

This post is also available in: English Español

Criar o perfil perfeito no aplicativo de namoro não é tarefa fácil. Se fosse, todos nós teríamos encontros marcadas até o próximo ano, ou melhor ainda, um namorado (ou namorados.) É difícil encontrar o equilíbrio perfeito entre inteligente e mal-intencionado, intelectual e esnobe quando se está procurando o carinha certo.

Perfis são importantes. Ser 100% honestos talvez não seja tão importante quanto a foto do perfil (nós, gays, somos muito visuais), mas depois de você ter pulado o primeiro obstáculo ao dominar a foto de perfil perfeita (não se preocupe, nós temos um tópico para isso bem aqui), você vai sim precisar ter uma bio atraente. Uma bio que faça você se destacar de todos os outros homens lindos por aí.

Se liga nessa 5 dicas de como preencher seu perfil.

1. Não seja mau-humorado ou babaca

Namoro pode ser uma coisa complicada. Nós todos sabemos disso. Portanto, não há razão para desperdiçar as poucas e preciosas palavras que você pode escrever em seu app de namoro, como “sem velhos”, “não perca meu tempo” ou “não me envie uma mensagem sem uma foto”, isso é muito hostil. Você quer evitar soar mau humorado e chato, o que torna menos provável que alguém que não desperdice mesmo o tempo com você? Então seja gentil e evite os jargões.

2. Escreva o que você está procurando

Você está procurando por sexo casual ou um namorado? Jogue limpo! Você está interessado apenas em encontros? Você só está interessado em sexo? Você está apenas procurando por amigos? (Bem, primeiro, pergunte-se com sinceridade se esse é o caso, e se realmente for, então sim, diga isso!) Escreva exatamente o que você está procurando com um homem e um relacionamento.

dating app bio 2
Crafting the perfect dating app bio ain’t easy, but it’s necessary if you’re gonna snag the right guy.

3. Não seja racista, sexista, homofóbico, xenofóbico, nem cuzão

Isso deve ser um pouco óbvio, mas dado o número de perfis com as palavras “sem negros”, “sem asiáticos” e “sem gorduras”, talvez não seja tão óbvio quanto pensávamos. (Embora você não encontre perfis que digam essas coisas Hornet não permite esse tipo de ignorância grosseira.) Se você não está interessado em uma determinada raça ou tipo de corpo, guarde isso para si mesmo, certo? Não seja um idiota.

4. Compartilhe algumas palavras que descrevam sua personalidade

“Eu gosto de longas caminhadas na praia, com meus dedos na areia, exatamente como o sol se põe no horizonte” – isso é um pouco demais, não caia nessa. Mas dizendo algumas palavras como “gamer”, “fumante” ou “balada” (melhor ainda, use hashtags em seu Hornet) nos dá um melhor sentido para o tipo de pessoa que você realmente é, assim como seus interesses.

5. Seja espirituoso e engraçado se essa é a sua pegada.

Nós amamos o humor. Tipo, pessoas LGBTI são as pessoas mais engraçadas da internet. Você já viu o Twitter gay? Se você pode ser engraçado, faça isso. Isso ajuda você a se destacar. Meu melhor amigo, que é realmente hetero, escreve em sua biografia do Tinder: “Não estou procurando nada sério. Apenas uma casa nos subúrbios e um casal de crianças”. Isso é engraçado! (Imagine na voz de Michelle Visage.)

Tem alguma dica legal pra compartilhar? Conta nos comentários.