Artista desenha Pokémons versão Orgulho LGBTI e nós queremos pegar todos

This post is also available in: English Español Français ไทย

Se é um leitor assíduo do nosso conteúdo, você sabe que somos fanáticos por Pokémon, os adoráveis “monstros de bolso” que geraram vários filmes de desenho animado, videogames e muitos itens colecionáveis fofos. É por isso que estamos perdidamente apaixonados por este ilustrador que fez a coleção Pride Pokémon com o nosso querido Pikachu, Jigglypuff, Charmander e outros Pokémons vestidos com a cores do orgulho LGBTI.

Mesmo que o mês do Orgulho tenha terminado oficialmente, os eventos ainda estão acontecendo em todo o mundo, então a coleção de Lathbury ainda está dentro da temporada (mas quem se importa?).

Além disso, os Pokémon – cada um com suas aparências, habilidades e evoluções únicas – tornaram-se uma parte importante da cultura geek e gaymer.

Fãs LGBTI de Pokemon também misturaram os monstros em suas próprias criações especiais. Por exemplo, um artista desenhou as rainhas da décima temporada de RuPaul vestidas em sua própria roupa de Pokémon; um geek criou sua própria linha de Poke-moan sex toys; e o Men.com transformou a franquia do jogo de pegar os monstrinhos em uma paródia pornô onde dois treinadores fazem sexo com um monstro musculoso chamado Peek-a-choo.

E se você gostar desses Pokémon, você deve conferir outras criações de Martin Lathbury: Ele desenhou Aqauaria em roupinhas de inverno, a gangue do Scooby-doo na série Buffy the Vampire Slayer e personagens do livro Senhor dos Anéis.

Martin Lathbury até criou um GIF animado de Beyonce, lançando um duplo-pássaro de seu videoclipe “Formation”.

Beyonce, Martin Lathbury 01

Curiosamente, essa semana é o segundo aniversário do lançamento do popular jogo de realidade aumentada Pokémon Go, que fez apeoximadamente $1.8 bilhões de dólares em lucros desde que foi lançado.

Curtiu as ilustrações? Deixa um comentário.