Projeto MASCULICIDADE realiza calendário Leather e Pet Play 2019

Projeto MASCULICIDADE realiza calendário Leather e Pet Play 2019

Be first to like this.

Projeto Masculicidade realiza calendário especial para os admiradores da cultura Leather a Pet Play. Já falamos bastante aqui da cultura leather sempre trazendo os vencedores do concurso Mr. Leather brasileiros que fazem muito bonito no concurso mundial. Mas para quem não sabe o que é pet play, a gente explica: galera que curte um fetiche com roupas a acessórios de animais. Sim, uma galera adora tanto fazer o cachorrinho quando ser o dono do cachorro.

Agora os artistas Ronaldo Donizeti e Márcio Mattos preparam lançamento do 1º. Calendário Brasileiro Leather (cultura LGBT que valoriza o uso do couro como representatividade fetichista gay). O lançamento será dia 14 de novembro de 2018, no Museu da Diversidade Sexual (Mezanino do Metrô República às 19h).

 

LEIA TAMBÉM | Veja fotos do mr. Leather 2018 em Chicago

 

Homens brasileiros adeptos da cultura leather (couro em inglês) e Pet play estamparão os 12 meses em dois calendários artísticos com fotos cuidadosamente produzidas para demonstrar que que a cultura fetichista e gay está viva e vibrante.  Os calendários produzidos pelos artistas Ronaldo Donizeti e Márcio Mattos já estão sendo comercializados (preço promocional de R$60 até o dia do lançamento) pelo site www.masculicidade.com.br. É só clicar que conferir a pré-venda.

Os modelos são deliciosos e mesmo que você não seja tão adepto dos fetiches, vale dar uma força pra galera desse projeto super representativo para a comunidade.

Sigam o projeto no Facebook.

Related Stories

Estudo de vacina preventiva ao HIV busca voluntários no Brasil
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Marshmallow Festival reúne grandes artistas da atualidade no mais novo megaevento LGBTQIA+
Chris Crocker vende vídeo “Leave Britney Alone” como um NFT por R$ 200.000
Quantcast