Quantcast
Ratinho propõe casamento entre Pabllo Vittar e Thammy e é criticado nas redes TV

Ratinho propõe casamento entre Pabllo Vittar e Thammy e é criticado nas redes

Written by Marcio Rolim on December 21, 2018
Be first to like this.

Ratinho propõe casamento entre Pabllo Vittar e Thammy ao vivo em seu programa e mostra que, além de homofóbico e transfóbico, não sabe nada sobre identidade de gênero. E essa não é a primeira vez que ele ataca Vittar e outros LGBTI em seu programa.

O apresentador ao fazer novo comentário a respeito de Pabllo Vittar e Thammy Miranda, despertou a ira de seguidores na web que deixaram claro sua posição em relação ao seu comentário, bem como dera uma lição sobre identidade de gênero, levando o Ratinho a dar explicações.

 

LEIA TAMBÉM | Ratinho é punido pela justiça por vídeo homofóbico

 

Na noite de terça-feira, 18, Ratinho propôs que Pabllo Vittar e Thammy se casassem. Um dia antes, ele tinha proferido a seguinte asneira sobre as indicações de homem e mulher mais sexy do país: “Ontem [segunda-feira, 17] eu fui brincar aqui no programa, eu falei aqui da Pabllo Vittar, da Thammy [Miranda]. Eu falei que a Pabllo é a mulher… o Brasil está tudo errado. A mulher mais sexy do Brasil era homem que é o Pabllo Vittar. O mais sexy é uma mulher, a Thammy. Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy? Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher”, disse.

Pabllo Vittar é um drag queen e Thammy é um homem trans. Apenas Thammy possui uma outra identidade de gênero que não a sua de nascença, porque Vittar se identifica como homem em seu dia a dia. Isso não é difícil de entender, até mesmo para um aparesentador de Tv de quinta categoria, como Ratinho.

Ao chamar Thammy de “A” Thammy, o apresentador demonstra falta de conhecimento e respeito sobre um assunto que ele sequer deveria estar tratando em seu programa de variedades. Perante a justiça, Thammy é homem aceite ele ou não.

Será que é motivo para um processo? O que vocês acham?

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in